segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AGOSTO FABULOSO!

Eu não sei qual é a cisma que as pessoas tem com agosto. Mês de cachorro louco, mês que não passa, mês mal visto. Coitado! É igual a sexta-feira 13, pobrezinha! Eu prefiro uma sexta 13 do que qualquer segunda-feira que seja, na boa, véio!
Pra falar a verdade, eu nunca tive problemas com agosto e nem acho que o mês oito é feio. Se o negócio é odiar algum mês, minha preferência de ódio vai para os meses de junho e julho. Não gosto desses dois pq tem nomes iguais e me confundem o ano todo. Fora que é inverno, faz um frio foda nessa época e eu odeio essa estação. 

Agosto tem seu charme, vai, gente. É o prenúncio da primavera, é mês par e depois dele, já estamos com um pezinho no ano novo. E nos últimos dois anos, o mês do cachorro louco tem sido generoso e marcante na minha vida. Ano passado, agosto me levou pra Europa. Neste ano, agosto me levou pra concessionária da Ford. 

Comprei meu carro novo, meu Deus do céu! Coisa linda. Foi assim, inesperadamente, como da primeira vez. Ele é pretinho, é mais veloz, mais novo, tem mais portas e um volante molinho! Diferente do que aconteceu com o Possível, me sinto mais tranquila com relação aos meus medos e inseguranças. Tudo vai dar certo e meu novo possante será quitado em suaves parcelas sem neurose.

O novo xuxuzinho da mamãe é irmão mais velho do Possível, afinal também é um Fiesta. Eu sou fiel à namorado, time de futebol e marca de carro (Oi Ford, eu te amo! - e essa frase não foi patrocinada, uma pena!). Ele deve chegar no final da semana ou no comecinho da próxima. Ainda vai ser lavado, polido e revisado. 

O domingo que já estava com gostinho especial ficou ainda melhor com a vitória do meu Tricolor de virada, em cima da gambazada. Luis Fabiano deu até drible da vaca no goleirinho e nos deu a vitória dentro do Pacaembu lotado. Meu novo meio de transporte foi batizado assim, como que com um raio, um lampejo de felicidade e agora vai atender pelo nome de FABULOSO!

E que agosto continue assim, odiado por todos, menos por mim. Surpreenda-me!




Um comentário:

  1. Olá! Boa tarde! SAUDAÇÃO TRICOLOR ;).

    Primeiro, quero dizer que adorei o seu blog!!
    é verdade, minha irmã, por exemplo, sempre fala que Agosto é mês de "desgosto". Cada um com seus desgostos, não é?! Pra mim, é um mês normal ;P.

    Parabéns pela conquista do FABULOSO. Estou para trocar o meu, mas só em Fev/Março.

    E, sou SÃO PAULINA roxa também!! Amanhã, é a GRANDE FINAL da Copa Sulamericana. Dia ESPECIAL, INESQUECÍVEL para todos nós, Morumbi LOTADO e sem falar da última partida do lucas =_(~. Mais um CRAQUE se vai...

    Bom, faz tempo que atualizei o meu blog, amanhã, postarei por lá. Caso queira "TOMAR UMA XÍCARA DE CAFÉ", é só visitar ;)).


    Sucesso e até a próxima!!

    A.Giovanna


    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!