quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnavaliando...

Dias muito bem aproveitados, assim foi meu Carnaval. Fui aos blocos de rua de São Paulo, desfilei pela primeira vez no Anhembi de fantasia e tudo, curti uma segunda super gostosa na companhia das amigas e, pra finalizar, peguei um cineminha com meu amor (Tintim em 3D). 
Ouvi muitas marchinhas, usei chapéu e peruca colorida e sorri. Mais do que isso, eu tenho deixado a vida sorrir para mim. Mesmo com os "poréns", me sinto vivendo uma das melhores fases da minha vida: família unida, trabalho indo bem, boas pessoas por perto e um namorado pra lá de maravilhoso me cercam. Eu não tenho mais reclamado como antes (só o São Paulo é capaz de me tirar do sério) e levo minha vida numa boa. 

Vejo por aí tanta gente bonita e com capacidade de viver melhor a vida e me entristeço. Gente que se preocupa com pequenezas, que nutre sentimentos ruins, de posse, pessoas que vivem cansadas, com preguiça de se cuidar... Reclamar é fácil, ô se é! Criticar e apontar o dedo pros outros também. Difícil é parar e organizar a vida, olhar pro próprio rabo e se conscientizar que é preciso mudar pra crescer. 

A rotina do dia a dia não é fácil pra ninguém, mas a vida nos dá diversas oportunidades para transformar um dia comum em uma data marcante.
Eu vivi um maravilhoso Carnaval e quero que meus dias sigam essa mesma pegada. A vida sorri para quem retribui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!