segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parece disposição, mas é só cortisona...

Bom dia pra quem acordou às 4h30 da manhã. Zoião estalado e vira pra cá na cama, e vira pra lá no sofá e nada do olho fechar. Conclusão: fui andar / correr às 6h da manhã. Isso, agora além de andar eu corro. O Bruno deu a sugestão e eu acatei. Como estou fora de forma, meu Deus! Joelho dói, respiração fica ofegante, mas a gente segue a rima.

Tô me sentindo menos inchada no rosto. Quer dizer, tem horas que eu acho isso, tem horas que não acho mais. Essas bolas mexem com a gente, viu. Só quero ver como vai ser quando eu parar com esse remédio.
Só quero continuar acordando cedo - um pouco mais tarde que 4h da madruga, que fique claro - e aproveitando as horas do dia. Tão bom ouvir os passarinhos cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!