segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bolada!

Tô nadando, tô andando, tô drenando e estou inchando. Meu Deus, onde eu vou parar? Eu, sinceramente, não sei. Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia, e isso não é apenas a canção do Nando Reis. É um fato! Por isso que eu não posso comprar calças e as saias e vestidos tem sido a solução.

O rosto parece uma lua cheia, os braços e as costas, pelo amor. E o joelho? Reparei hoje enquanto ia trabalhar. Parece que estou inchada de tomar cachaça, sabe? Até fiquei preocupada achando que poderia estar com gota.

Cara, eu preciso relatar tudo isso que eu estou passando pra depois, quando ler estes textos novamente, poder me orgulhar de ter mijado todo esse líquido fora.

E tirar fotos? Gente, eu amo tirar fotos, amo sorrir, mas eu não posso mais posar pra nenhuma câmera até voltar ao normal. Quando eu sorrio, o rosto se enche ainda mais... eu pareço um Rei Momo. Que dó de mim... Meu aniversário está chegando e eu nem vou poder posar pras fotos. Não quero sair gorda nos retratos dos meus 29 anos, gente. E agora? Estou mega triste com isso!

Eu estou bem gastadeira ultimamente. Só compro roupa, sapato, acessórios e por aí vai... Acho que essa é a maneira que eu encontrei de ficar bonita. Tipo, me arrumando mais, colocando roupas novas, isso de alguma maneira me deixa mais satisfeita quando olho no espelho.

O espelho... Tem dias que tá tudo bem, tem dias que não. O espelho do carro do meu irmão é um martírio pq eu consigo ver todos os pelinhos que adquiri no rosto por conta dessas bolas. O espelho do trabalho às vezes é generoso. O casa é enganador pq o ambiente lá é escuro, mas mesmo assim ele não tem minha total confiança.

Quinta-feira eu tenho médico. Não quero criar muitas expectativas, mas tomara, meu Deus, que ele me livre de mais umas boas doses de cortisona.

A vontade que eu tenho é de passar o dia andando, nadando e me drenando pra ver se esse inchaço sai de mim, de uma vez por todas. Eu não quero ser gorda!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!