terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cuidar de mim!

Viagem pra Europa e internação. Do céu ao inferno. Seis dias sem plaquetas, com soro na veia e manchas pelo corpo. Ansiedade, estranheza, medo, suor e choro. Já passou, mas deixou marcas nos bracinhos brancos e no coração. Não sei definir, só sei que quero minha rotina de volta. Emprego, metrô, exercícios físicos, estudos, viagens, roupas e comida. Quero ar, quero viver.
Chega de juntar dinheiro, a meta agora é gastar. Pra mim e por mim. Naquilo que eu bem quiser. Liberdade de ir e vir, do jeito que quiser. Coisas novas! Acordar cedo e não cansar. Experimentar novos sabores, novas sensações e me manter longe daquilo e daqueles que só trazem coisas ruins. É tempo de vencer o medo e as fobias e cuidar da mente.

Últimos dias em casa e me preparando para mais um novo desafio. Mudança de postura, de local de trabalho e buscando crescimento (profissional e pessoal). É hora de aceitar que às vezes exigimos demais da vida, abusamos das expectativas por nada. Tenho saúde, carro, emprego, família, amigos e fé. Quero mais o quê?

Vou cuidar de mim, sou eu que preciso de atenção nessa vida.


Um comentário:

  1. Fala, Rô!!!!!

    Que bom que melhorou.

    E vc e seu namorado? Arrumaram outro trampo? Mudaram de área?

    Eu já tou deixando o jornalismo e caçando outra coisa. Chega dessa vida de cão sarnento.

    hahaha...bjs...

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!