quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#VolteiBrasil


É... voltei!
Vivi dias inesquecíveis, conheci lugares maravilhosos, realizei um sonho.
Foram os 29 dias mais espetaculares da minha vida repleto de novidades, pessoas, lugares e histórias novas e diferentes.
Quando me falavam que uma viagem pra fora tinha o poder de nos modificar eu não acreditava. Mas o primeiro mundo é mesmo fascinante, a experiência te transforma e você passa a enxergar certas coisas de maneira diferente. Não digo isso por que conheci países mais ricos que o meu, não. Digo isso sobre comportamento, postura, história, lugares. Não tem comparação visitar um país que tem quase cinco séculos a mais de vida do que o seu, né? É covardia!

Vou escrever aqui no blog a minha passagem por cada cidade que visitei. No total foram quatro países e nove cidades. Meus olhinhos e minhas perninhas não pararam um segundo nessa viagem e a minha memória agora está repleta de novas (e as mais lindas) imagens.

Não consigo descrever o quanto eu estou feliz por ter conseguido realizar este sonho. Toda noite eu rezava e agradecia por estar lá - principalmente em Paris. Todas as minhas paranóias e medos foram embora e só sobrou alegria e emoção naqueles dias.
Vale a pena ter um sonho, vale a pena acreditar. É tão bom realizar!

FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Eu adoro quando as pessoas viagam para o exterior e contam como se sentiram, deixam dicas de viagem e principalmente as fotos, porque, para muita gente, viajar fora não é um sonho... então, a gente viaja na viagem dos outros, hehehe

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!