quarta-feira, 13 de julho de 2011

O mundo é uma pracinha!

A vida é tão louca, né, gente?! É sim. Tudo pode acontecer em um minúsculo quadrado e mudar sua vida pra sempre. Vejam só, estava eu indo pro meu Tatuapé Querido após sair do trabalho quando de repente sinto um dedinho no meu ombro e uma voz dizendo "Roberta Nina?!?!?!" com um sorrisinho de descoberta no rosto. Eu olhei bem pro rosto daquela pessoa e revirei minha memória buscando achar de onde eu conhecia a fuça daquela moça. Pensei: "Ai, será que é alguém do primário? Do ginásio? Alguém que não vejo há anos?" e era mesmo, alguém que eu nunca tinha visto em todos estes meus 28 aninhos.

Gente, era a Flávia Lovitto, a que me deu o Bonjour que postei aqui no dia 29/06. A Flávia lê o meu blog e a gente não se conhecia pessoalmente. Começamos a conversar e descobri como ela chegou no meu blog (nós temos amigos em comum), soube a idade dela, a profissão, onde ela mora e que o cabelo dela é bem preto (pelas fotinhos que vi, jurava que ela tinha cabelo mais claro!). Ela tem uma cara ótima e dá bastante risada, assim como eu. Uma fofa!
Também descobri que ela trabalhou na antiga rua em que eu morei, na empresa que era colada na parede da minha casa, tipo, ela trampava com o meu vizinho sul-africano que vivia devolvendo as bolas que eu jogava no quintal da casa dele, sabe?! É uma coisa louca isso!
Além do mais, nós trabalhamos super perto uma da outra e já até combinamos um almocinho. Até iríamos trocar mais ideias ao longo da viagem se não fosse uma senhora carioca engatar um papo louco com nós duas sobre filhos e gravidez. A linha vermelha ficou pequena pra véia que reclamava do neto recém nascido e mandando eu me cuidar pra não engravidar em Paris (vai vendo até que ponto chegamos!).

Essa internet é coisa linda de meu Deus, né?! Fiquei bem mais aliviada de saber que era a Flávia que estava ali do que aquelas minas que estudaram comigo no primário e saem falando, sem parar, como se fossemos amigas confidentes e que estavamos morrendo de saudades. Deus que me livre!
A Flávia sabe muito mais de mim do que eu dela, isso é fato. Mas será legal saber um pouco mais da vida dela também.

Isso é amizade 2.0, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!