sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atualizando...

Olha quem chegoooooooooooooooooooooooooou!

Sumi, né? Sumi mesmo. Trabalho novo, experiências diferentes e mil coisas pra aprender/fazer.
Agora eu sou uma jornalista de redação que odeia assessores de imprensa. Desculpe queridos ex colegas de classe, mas é verdade. Como a gente sofre na mão de vocês, viu?! Está difícil lidar.
No meu tempo, as coisas eram diferentes. Nêgo te deixa falando, te promete pauta e não manda ou então envia informações erradas, sem nexo. Eu, hein?! Tô sofrendo um bocado, mas beleza!

Meus novos amigos de trabalho são ótimos, meus chefes são legais e a minha editora (que me deu essa oportunidade) é engraçada e firme. Sinto que tenho muito o que aprender com ela.

***

Estou contando os dias para minha viagem. Eu e o namorado iremos passar um mês inteiro viajando pela Europa. Dia 31/08 estarei voando rumo à Alemanha, nosso primeiro destino.
Já compramos uma câmera fotográfica sensacional para registrar todos os momentos. O Bruno tem melhorado seu enquadramento na hora do click e eu tenho fé que a minha foto em frente a Torre Eiffel será perfeita, do jeitinho que eu sempre sonhei :)

Iremos passar por Portugal e quero muito tentar encontrar alguns familiares por lá. Irei vasculhar a família Cardoso em todas as aldeias do Porto até encontrar alguém que se lembre do Zé da Ribeira, meu querido avô

Também quero muito visitar todos os estádios de futebol possíveis. Não quero nem saber, pra mim, é passeio obrigatório!

A única coisa ruim da viagem é o avião e o tempo de vôo. Só de pensar nisso me dá uma fobia sem tamanho. Mais de 10 horas dentro de um bichão voador é de foder. Acho que irei me drogar com alguma substância bem pesada.

***

Estou gorda, pesando 52 quilos e assustada. Quero meus 49kgs de volta!
Decidi que vou voltar a nadar. Amanhã já vou ver esse lance.
O foda é ter que nadar às 7h50 da manhã nesse frio canadense que tem feito. Sem contar que, cara, eu não funciono de manhã. Antes de 8h30, sou um zumbi!
Não consigo nadar à noite pq agora, que sou uma jornalista de redação, não tenho hora certa pra sair do trabalho. Geralmente, sempre depois das 20h e aí, até chegar no Tatuapé Querido já malhei demais no transporte público. A academia se torna um martírio.
Deus que me dê forças pra acordar cedo e encarar este desafio. Cada vez que eu pensar em deixar a natação de lado, vou me concentrar na minha barriga.
Jesus amado, preciso muito me exercitar!

***

Tudo entrando no eixo, graças à Deus!
Quero ter mais tempo pra postar, mas é que eu escrevo o dia todo no trabalho e quando chego em casa, a última coisa que quero ver é computador na minha frente. Mas eu prometo me dedicar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!