domingo, 17 de abril de 2011

Terão o meu sangue só no fim... de semana.

Tô nervosa!
Vou ter que fazer exame de sangue e estou prestes a ter surto psicótico. E agora, gente?! Como é que eu controlo o meu psicológico até sábado que vem? Por que a picada eu sei que não dói e a parada dura cerca de um minuto e meio, mas a minha mente parece não absorver nada disso. É preocupante!
Preciso me tratar, sério.

***

Bonitinho mesmo é ver seu namorado dizer que vai fazer exame de sangue com você, aproveitando que ele também precisa. Já tenho alguém pra me abanar no momento de tontura e pressão baixa.

***

Lembrei dessa música. Ideal pra esse momento e pra todo o resto.

Um comentário:

  1. Amiga, bom dia!

    Não dura um minuto e meio, dura SEGUNDOS! Menos de meio minuto. Tudo bem que parecem eternos, mas é muito rápido!
    Nada como ter um companheiro. O Piffer faz a mesma coisa por mim e isso é pra nos dar coragem.
    E na próxima vez, pra não ficar se torturando, faça como eu, marque o mais rápido possível. Eu odeio ficar sofrendo por antecedência, pq eu sofro! Com dor de barriga, fico pensando e me torturando. Aliás, exame de sangue não precisa nem marcar. Vá direto e faça o quanto antes. Pense, se você tivesse feito no sábado que passou, já teria acabado tudo, ponto final. Mas não, você prolongou mais uma semana... CORAGEM, amiga. Coragem que a vida pede mais.

    Ótima semana que é curta para nós pobres mortais. rs

    Beijo da Gabis e do Ben.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!