segunda-feira, 21 de março de 2011

Então né...

Cara, eu não quero falar das minhas aftas, nem do meu tersol e nem do conserto do meu carro que está orçado em R$ 700,00. Não quero. Minha alegria é tanta que eu não vou deixar que nada me atrapalhe.
Mais uma troca de emprego, galera. Mais uma! Eu rodo tanto esse mundão que já nem sei avaliar se isso é bom ou ruim. Pareço puta, pq sigo o lema: "vou onde me pagam mais", a verdade é essa. Apesar de que dessa vez nem foi o salário que pesou, mas sim a proposta de trabalho. Me despeço do follow-up e dos releases sobre a Páscoa e vou para a redação de um novo site para ESCREVER. Sim, vou fazer lá tudo que faço aqui, claro que com uma dose maior de noção, óbvio. Mas olha, um dia vocês ainda irão pagar pra ter acesso aos meus palavrões, viu?! Podem acreditar.
Já estou preparando meus textos para a estréia do site dia 01/04, e que fique claro que mesmo sendo Dia da Mentira, eu juro prá vocês que o trampo é real e "ecxiste".
Enfim, pá daqui, pá de lá é isso que eu tenho pra falar. Que Deus me proteja nessa nova jornada e me faça sossegar o rabo por mais de um ano neste novo desafio. Que a minha vontade de vender artesanato na Praia do Futuro em Fortaleza suma, de vez, dos meus pensamentos, pq olha, não é fácil viver com afta, tersol, dívidas entre outras coisas. A vida bem que poderia ser mais simples.

2 comentários:

  1. Amém amiga, agora tenho certeza que vaiiii!!!! Pau no gato!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí, é isso que vou fazer, vender artesanato na Praia do Futuro em Fortaleza, tava procurando algum lugar pra VAZAR, achei!!! Valeu Brancas.
    Cê sabe que tô na sua torcida, sempre!!! Vai na Fé Branquela!!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!