quarta-feira, 2 de março de 2011

Abaixo de Deus só ficou você

Amo tanto, como se fosse sua filha. Me dá alegria e satisfação fazer algo por você, nem que seja um carinho.

Vejo tanto amor nas coisas que você faz por nós, nas palavras que nos diz, nos abraços que nos dá.

É, sem dúvida, aquela que estava lá "quando a gira girou" e nos deu toda a força necessária.

Não tem o meu sangue, mas é mais valiosa que muitos dos meus parentes. Pq é sincera, é guerreira, é amorosa, é pau pra toda obra. A gente consegue ver o amor em seu olhar quando fala com a gente. E quando você está aqui em casa, eu tenho vontade de largar tudo só pra aproveitar a sua presença.

Você dorme preocupada e atenta para não perder a hora. Chega colocando ordem onde a bagunça reina: na casa, na minha cabeça, no meu corpo e no meu coração.

Quando você chega, parece que não vem sozinha. Eu sinto uma calma e uma brisa leve por perto. É essa é a melhor sensação do mundo!

Eu agradeço tanto a Deus por ter colocado você na minha vida para eu ser a sua Nina.

Deus levou a minha mamãe pro céu, mas me deixou você aqui na Terra.

***

Mazé fez aniversário no último sábado. Além da festa surpresa, ganhou de nós (dos filhos legítimos e dos postiços) uma passagem para sua Maceió querida. Depois de mais de 20 anos, a minha véia voltará pra sua terra, Marechal Deodoro, para desfrutar de bons momentos. Como foi bom proporcionar isso pra ela! Eu queria poder fazer mais... sempre mais, por ela!

***

A música ideal pra expressar toda a minha gratidão pela Mazé é essa aqui:

"O céu de repente anuviou
E o vento agitou as ondas do mar
E o que o temporal levou
Foi tudo que deu pra guardar
Só Deus sabe o quanto se labutou


Custou mas depois veio a bonança
E agora é hora de agradecer
Pois quando tudo se perdeu
E a sorte desapareceu
Abaixo de Deus só ficou você

Quando a gira girou, ninguém suportou
Só você ficou, não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor

Quando tudo parece que estar perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro, quem é bom amigo
Quem tá contigo quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo
E também a gostar de quem gosta de mim

Quando a gira girou, ninguém suportou...

Na hora que a gente menos espera
No fim do túnel aparece uma luz
A luz de uma amizade sincera
Para ajudar carregar nossa cruz
Foi Deus quem pôs você no meu caminho
Na hora certa pra me socorrer
Eu não teria chegado sozinho
A lugar nenhum se não fosse você"


3 comentários:

  1. Nossa, que lindo amiga! Grande Mazé...ela merece!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Minha menina. A Mazé merece!

    ResponderExcluir
  3. Ai branquela que post maravilhoso. Digno de uma pessoa maravilhosa para falar de outra pessoa tão maravilhosa quanto. Amei, Chorei, Concordei, e bati palmas. Lindo! Parabéns Mazé querida, que não conheço mais já amo de todo o meu coração.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!