segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pena que foi só um sonho


"Nina, eu sonhei com a sua mãe. Foi na noite de sexta pra sábado. Eu acordei toda alvoroçada, achando que tinha perdido a hora pra vir trabalhar... Você aparecia no sonho, estada sentada num murinho de uma casa, com as pernas soltas. Você estava rodeada de flores, tinha muita 'maria-sem-vergonha' em torno de você, sabe aquela flor? Ela traz muita paz, harmonia e prosperidade.

Sua mãe estava distante, não muito perto de você e te via lá sentada. Aí a Rosa olhava pra mim e dizia: "Olha como minha filha está bonita! Que mulher linda que ela se tornou! Obrigada por tudo que você faz pela minha filha Mazé, ela ama muito você".

Sua mãe estava bem e sorridente, te olhando, te admirando de longe. Você tinha a mesma idade de hoje e tava vestindo uma roupa parecida com esse seu pijama.
Ela está bem, Nina!"

3 comentários:

  1. Liiindo...
    Fui eu que cliquei no "Chorei" aí em cima.
    Bjulia

    ResponderExcluir
  2. Oi Robertta..nossaaa que sonho mais lindo...me arrepiei somente de ler....
    bjoss Daniela

    ResponderExcluir
  3. Pra variar. Chorei! Beijos pra essa linda que é a Mazé. Você te muita sorte branquela e com certeza é muito amado. Te adoro!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!