domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pasión

Vi a mensagem postada nesse Tumblr e concordo super.
Aliás, estava com essa frase pronta para ser postada aqui. Portanto, esse post acaba sendo uma cópia-não cópia, entenderam?! Bom, mas o que vale mesmo é a mensagem:


“ El tipo puede cambiar de todo… De cara, de casa, de familia, de novia, de religión, de Dios. Pero hay una cosa que no puede cambiar, Benjamín: no puede cambiar de pasión"

Frase dita por Pedro Sandoval, o meu bêbado preferido, em um dos filmes mais geniais que já vi: O Segredo de Seus Olhos.

Um comentário:

  1. Nina!!!

    Seu blog (até que enfim!) está super atualizado. ADOREI tudo! Tem até foto nossa!
    Eu tinha adorado o post “Desaba(fa)ndo”. Mas até que cheguei no da frase, do filme O segredo dos seus olhos. Amei. Não vi o filme ainda e quero muito ver. Você tem? Meooo, citou o nome do meu filho, amei! rsrsrs E a frase é linda!

    Menina, não é por nada não, mas o nome que escolhi não é lindo? Confessa...vc nem tinha gostado muito, mas é falta de costume. Mas é tão forte, tão lindo. Rsrsrs Meu pai agora está encantado com o nome do neto. Rsrsrs Aliás, encanto não está faltando.

    Eu tenho pensado em várias coisas pra escrever, mas não rola...nas últimas duas semanas está tão corrido aqui no trabalho. Chego em casa um trapinho.

    Beijo

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!