quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nasce uma estrela!

Meu Pai está me dando parabéns desde ontem à noite (26/01). Nos falamos por telefone e ele começou a me felicitar muito antes do dia certo, mas beleza.
Aí no meio da conversa comecei a questioná-lo:


- Pai, à essa hora, a minha mãe já estava no hospital?

- Não filha. Sua mãe deu entrada no São Camilo às 7h do dia 27. Eu peguei um carro emprestado com um amigo e a levei pro hospital cedinho. Quando foi 10h45 você nasceu de cesárea. Aí o médico veio até mim e perguntou 'quem tem o pé torto em casa?', respondi que eu é que tinha, aí ele disse 'então a filha é sua'. Você tava toda suja, cagada...

- Cagada?!

- É, toda zuada. E eu queria muito uma menina, nós não sabíamos o sexo, aí veio você. Sua mãe olhou pra mim e disse 'você não queria uma menina? tá aí'. Aí, depois que você nasceu, eu fui embora pra casa, dormi a tarde toda, perdi a hora e a freguesia do leite

- Nossa Pai, pq você dormiu tanto assim?

- Eu tava tenso, filha. Levei sua mãe cedo no hospital e tinha trabalhado na madrugada, né?!


É aceitável, tadinho. Meu Pai trabalhava no Leite Paulista nessa época. Dirigia um caminhão e entregava os saquinhos de leite nas padarias, mercados e etc...


Destaques importantes a saber sobre meu nascimento e sobre a minha pessoa:


1) Antes de me batizarem de Roberta, cogitaram me dar o nome de Samanta. Meu avô paterno, o Seu Cardoso, foi contra. Disse que 'Salamandra era nome de lagartixa'.

2) Minha avó paterna, a Dona Carmen, queria que eu levasse o nome das duas avós. Assim, me chamaria Carmen Tereza, ou Tereza Carmen

3) Fui registrada quase cinco dias depois de nascer.

4) O obstetra que fez o parto da minha mãe chamava o meu pai de Jesus, pq o véio era barbudo e cabeludo como Nosso Senhor.

5) Minha mãe me pariu com 36 anos e tinha leite nas teta a dar com pau. Amamentou a mim e mais uma menina, chamada Luciana.

6) Minha mãe perdeu dois bebês no intervalo entre o Rodrigo e eu. Tamanha era a dificuldade de engravidar que Dona Rosa apelou pra todos os tipos de tratamento e afins. Até termômetro na xixa ela enfiou pra fazer a bagaça na hora certa (meu pai que conta isso, gente!).

7) Não é a toa que fizeram uma linda promessa para que eu nascesse mulher. Por isso sou ROBERTA APARECIDA em homenagem à Santa.

8) A primeira palavra que aprendi a falar foi FEDIDA. Ahahaha, logo cedo eu já xingava as pessoas.

9) Meus padrinhos de batismo seria um casal de amigos carioca dos meus pais, mas a minha avó paterna, a portuguesa rancorosa Carmen não deixou. Fui batizada por ela e pelo meu avô.

10) Nasci careca, sem cílios e nem sobrancelha. Minha mãe achou que eu fosse uma albina. Em compensação, hoje em dia tenho pêlo até no rabo!

11) Quando mamãe passeava comigo pelas ruas, todo mundo achava que ela era a babá ou uma sequestradora. Como pode uma mãe parda ter uma filha loira, né?!

12) Mamãe dizia aos amigos que eu seria a Miss Brasil 2.000. HAHAHAHAHAHA, CAGUEI DE RIR!!!


Bom, gente, é isso aí, então.

Tô aqui, VIVONA E VIVENDO os meus 18 28 anos com muita alegria. Estou beirando os 30, mas não tem problema. Cada ano que passa eu fico mais linda, gostosa e sensual, quase uma Miss.


Beijos de 28 anos :)



8 comentários:

  1. Que lindo, apesar dos detalhes sórdidos hahaha. Vc pelo jeito foi muito esperada e amada. Parabéns e pára de ficar com medo dos 30. É bom ser balzaca, vc vai se sentir ainda mais gostosa hahaha :-)
    Bj
    Diguê

    ResponderExcluir
  2. Antes Samanta, que Aprecida hein...e sua mãe tbem reclamava dos hormônios q ela tomou pra vc nascer e a deixaram cheia de pelo...judiação!!! Nunca me esquecerei da latinha de nescau com a cera dela!

    Feliz Aniver, prima! Você é a miss da família (se isso ajudar a realizar o sonho de sua mamãe tão amada)!!!

    ResponderExcluir
  3. Cidinha! Se nasceu cagada e tá fazendo merda até hoje....kkkk. Brincadeira, viu. Te amo. Parabéns DE NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    passando mal com os detalhes de sua pessoa!
    Eu fiquei uma semana sem nome =(

    Parabéns por aqui tb!

    bjs

    debora

    ResponderExcluir
  5. Branquela, vc deveria ser uma graça neném. Careca e sem cílios. Jesuisssssssss. E quando chegou estava envolta a um manto de merda. Coisa linda de se ver né. Parabéns coisinha branca. Que vc brilhe muito mais daqui por diante..

    ResponderExcluir
  6. Sensacional! Fico imaginando a cena..a cara do seu pai vendo pela primeira vez a filha tão desejada..cagada..rsrs tinha tudo pra ser palmeirense!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, que demais esse seu post, chorei de rir! Mais um vez FELIZ ANIVERSÁRIO minha eterna amiga, que esse ano que se acrescenta em sua vida traga cada vez mais inspiração pra vc continuar a escrever esses textos e alegrar nossos dias.
    Te amo

    ResponderExcluir
  8. Texto divertidíssimo, ri pacas. Bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!