terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E lá vem mais um BBB

É hoooooooooooooooje, minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!
BIG BROTHER BRASIL 11, como eu esperei por você!!!!!!!!!!!!!!!

Peço que esqueçam de mim nos próximos três meses.

O portal TERRA publicou uma matéria com o título: "Confira as frases mais repetidas na história do BBB". Ai gente, sensacional como esse povo é metido a descolado e inteligente, né?! Pela mãe do guarda... BBB é diversão, é humor, é entretenimento puro!

Ninguém fala abertamente que quer meter a mão na bufunfa e parar de trabalhar forever. Não sei que mal há nisso. Os participantes preferem colecionar as seguintes pérolas:

- "O Brasil está vendo" [geralmente usado pelo coitadinho que se acha desprezado!]
- "Uhuuuuu" [usado em dia de festas]
- "Não é nada pessoal" [dia de votação, a falsidade impera]
- "Isso aqui é um jogo" [pra mim é mais que jogo, é tipo um torneio da Mega Sena]
- "Só de estar aqui já somos vencedores" [papinho de gente chata, loser!]
- "Nossa vida vai mudar" [vai mudar se levar a bufunfa, do contrário, NOOOT]
- "Te espero lá fora" [só se o cara - ou a mina- ganharem $$]
- "Eu te amo" [aham, senta lá, Claudia! Nunca vi povo amar com tanta facilidade...]
- "Eu não estou interpretando" [e o que tem interpretar? Tá na Globo mesmo, mermão!]
- "Valeu Brasil" [ai, essa é a pior! O "valeu" serve apenas pra quem ganha, é mérito exclusivo dele, não tem nada a ver com o Brasil. Sifudê!]

Ai, não vejo a hora do Bial saudar a nave BBB.

Voltaremos com a programação normal em março.
Grata!

Nota da autora: Sabe, se eu pudesse escolher uma rotina televisiva pra minha vida, ela se resumiria em: NOVELA, BIG BROTHER E FUTEBOL. Só! Não preciso de TeleCine 1, 2, 3, 4, 5, 6, nem de Discovery, nem de mais nada. JURO! Um pouquinho de Jornal Nacional, vai, só pra ninguém me achar fútil e desocupada.

3 comentários:

  1. Pra mim a programação poderia se resumir em: Animes, shows, Animes, competições de cosplay, Anime...
    Não gosto de novela, não gosto de Big Bhother, aliás, sem querer ofender você mas eu acho erda de tempo... As pessoas agem tão falsamente de uma maneira tão descarada que eu nem tenho saco pra isso...
    Eu gosto quando tem um participante extremamente frio e calculista, daí eu vejo um ou outro por causa dele, por que é um jogo, tem que pensar em você, e só... Se não eu prefiro nem ligar na globo por esses 3 meses...
    é isso, nada contra quem gosta, é só a minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de BBB, desde o 3 que eu não assisto mais... quando a curiosidade bate, leio alguma notícia nos portais, mas só. Eu fico feliz quando os cronistas escrevem sobre a queda de audiência das novelas... eu sou anti-TV. Bjs

    ResponderExcluir
  3. roberta nina galisteu vc é celebridade e celebridade gosta disso principalmente as celebridades do BBB.
    Odeio e nunca assisti nenhum.
    O ser humano futucado deixa de ser interessante, pára.

    mas cada povo merece o que tem para hoje..

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!