terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Vamos dar início aos trabalhos em 2011, gente?
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!
Mesmo com essa preguiça infinita que me domina, vou rabiscar umas coisas neste primeiro post de 2011.

Nem fiz resuminho sobre 2010 e nem escrevi aqui as minhas intenções para 2011 aqui no blog. Preguiça infinita me dominando desde o ano passado, eu sei. Mas é que também eu preciso parar de pedir e de prometer e agir mais. É preciso vencer a fadiga mesmo que a fadiga não deixe.

2010 foi MARA, eu amei o ano que passou, mesmo que alguns planos não tenham dado certo, o resultado foi positivo. E puxando pelo lado fútil e material da coisa, eu pude comprar meu carro, minha cama, meu notebook, viajar pra Buenos Aires e comprar muitas roupas e sapatos. Nunca tinha me acabado de gastar dinheiro nessa vida, acho que eu precisava dar uma de rica e esbanjar. E assim foi.
No âmbito profissional é que, mais uma vez, não tive sucesso. Mas eu não quero falar muito disso, não.

Aliás, eu me preparei pra diversas mentalizações nessa virada de ano e mal conseguir pensar direito. Sei lá, viu... Usei minha carcinha amarela e força na peruca que Deus pode mais.
Abracei a parentada, comi e fui chorar no ombro do meu namorado. Dormi em seguida, com a cara toda dura de tanto escorrer lágrimas e assim foi.
Acho que já é o inferno astral chegando, mas até de lutar contra ele eu estou com preguiça!

Feliz 2011, gente boa!

2 comentários:

  1. Eu gostei no "força na peruca", hehehe realmente a preguiça tb está me consumindo. Dica do ano: se casar, não faça festa, isso já é um motivo de separação. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Branquela, banho de sal grosso fia e manda essa preguiça pra casa do CARALHOOOO. Força na carcinha amarela, pois 2011 vc terá seu lugar ao sol. Bora Fia!!!!!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!