quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O retorno da MARIPOSA!

Gente, vou contar uma coisa pro cêis. Lembram da MARIPOSA PRETA HORRENDA QUE INVADIU MINHA CASA NO ANO PASSADO? Pois bem, ELA SE INSTALOU EM MINHA RESIDÊNCIA NOVAMENTE!
O que está acontecendo? Alguém pode me explicar?

Fui fazer um xixizinho no quartinho do fundo e de repente ouço um barulho "FLOP FLOP FLOP" desgovernado e quando vejo, um SER ENORME, PRETO, VOADOR, BATENDO AS ASAS E FAZENDO UM BARULHO NOJENTO QUE ME NERVA SÓ DE DESCREVER.

O que me restou disso tudo foi ligar pro meu Pai e pedir pra ele jogar no bicho, na borboleta. E também tentei ligar pra Mazé pra deixá-la avisada que aquele bicho está no quartinho do fundo e pedir à ela, por favor, para MATÁ-LA! Sim, pq se eu depender do bunda do meu irmão, a MARIPOSA NOJENTA PODE TOMAR CONTA DA CASA PQ ELE NÃO FAZ PORRA NENHUMA!

E não me venham dizer que se trata de uma visita especial. VISITA ESPECIAL DE MARIPOSA PRETA ENORME É O MEU CU!

Um comentário:

  1. Cara, tb não curto Mariposa não. Aliás minha mãe fala que Mariposa é mau agouro. Eu já acho que Mariposa e mal em qlq sentido qdo está próxima de mim.. Tô fora. Pega ela MAZÉEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!