domingo, 26 de dezembro de 2010

GENTE, ME AJUDEM!

Eu só queria perguntar uma coisa pra vocês:

Alguém aí já chorou fazendo cocô? Já ficaram com uma dor insuportável na barriga a ponto da bagaça não sair e você se contorcer de dor de tal maneira que chega a ficar pálida?
Aquela dor que te faz arrancar toda a roupa e só conseguir dizer "ai, ai, ai" e ficar com a cara no chão e a bunda pro alto? De sentir tontura e quase desmaiar?

Bom, foi isso que me aconteceu hoje pela manhã. Chorei de dor ao fazer cocô. E, além de querer uma explicação para esse fenômeno, gostaria também de pedir para que vocês orem por mim e pelo meu intestino, amigues.
Não tá fácil ir ao banheiro com dignidade nessa vida.

2 comentários:

  1. Até que em fim achei alguém que sofreu como eu hahahahaha, sorry brancas, mas já passei por isso, estou me preparando pra falar sobre isso, pq o baguio foi vexatório.
    Sinto pela sua dor, já cheguei tb ao ponto de quase desmaiar de dor e sentir uma fraqueza que num dava nem pra falar.
    Como quiabo branquela, desce escorregando a bagaça. bjks e cuide do fiofó pq esse sim deve estar acabado!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!