domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu não resisti ao REI!

Dia 25 de Dezembro, dia de especial do Roberto Carlos na Rede Globo.
Logo eu, que sempre critiquei, sempre achei brega, sempre achei repetitivo [e isso continuo achando, mas agora é legal!] e sempre "censurei" os choros do meu pai e da minha mãe ao ouvirem a voz do Robertão, me vejo, assim como eles, emocionada quando ouço aquele "Lobo Mau da Jovem Guarda" cantar seu repertório nessa época do ano.
Não sei se fiquei idiota agora ou se eu era idiota antes, o fato é que eu não posso ouvir o diacho dessa música que eu desabo a chorar.
O que acontece, Brasil? Virei fã do Rei!

[Como não encontrei o vídeo do especial deste ano, posto o do ano passado mesmo!]


Um comentário:

  1. Rei é Rei meu amor. E o melhor de tudo é que somos seres mutáveis. Tem a famosa frase: Nunca diga nunca. Taí!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!