sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pq não eu?

Minha Nossa Senhora da Bicicleta, dai-me equilíbrio!
São 17h, de uma sexta-feira e me deparo com a seguinte notícia: "Idosos ganham US$ 11 milhões na loteria e doam prêmio".
Cêis entenderam? Idosos. Ganham. US$ 11 milhões na loteria. E doam prêmio. MORRI!

O casal gentil é do Canadá. A múmia mulher tem 78 anos e o véio senhor tem 75. Decidiram doar a bolada pq não sabiam o que fazer com o dinheiro. Aí, rodaram a província de sei lá da onde no melhor estilo Silvio Santos: dando dinheiro a torto e a direito, oooee! Se pá perguntavam: "QUEM QUER DINHEIROOOOOOOOOOOO" pra galere, só pra dar mais pano pra manga.
Aí declaram que não vão sentir saudade da grana pq não tem como sentir falta daquilo que nunca tiveram. E pra finalizar desmerecendo o prêmio, dizem que o que basta mesmo nessa vida é terem um ao outro.

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, que meigos!
Genteee, acorda, né?! Putaquemepariu. Pra quê isso?

Não me venham com hipocrisia, dizendo que o gesto é lindo, é filantrópico, que visa ajudar o próximo e blablabla pq não é bem assim.
Porra, se não quer o dinheiro, pra quê foi até a maldita lotérica e fez o jogo? PORRA!
Se não tem onde gastar, pq apostou?
Se o dinheiro não importa e o que vale mesmo é estar vivo, pra quê pagou pelo bilhete?

É bonito doar? É lindo, concordo. Quer doar, doe, sem problemas, mas se você doar um agasalho, um alimento, um sapato, seja lá o que for, o ato é o que importa e não o tamanho da ação.
Pôxa, ajude uma, duas, até três instituições, mas DOAR TUDO?

Se eu ganhasse na Mega Sena, a primeira coisa que faria seria comprar uma casa pro meu pai, pra Mazé e pro meu tio avô Lula. Isso é fato! Posso até ajudar uma instituição também, mas é só. Que isso... ganhar o prêmio e doar a parada é sacanagem, beira a loucura e falta de noção!

Olha, cada um faz o que quer da vida, quem sou eu pra julgar, mas minhas pernas estão trêmulas aqui. Meu Pai eterno.
Deus dá asa pra quem realmente não sabe voar. A verdade é essa.

2 comentários:

  1. ai caraeioooo pq eu nao moro no canadá

    ResponderExcluir
  2. Branquela estou bege... fudida do jeito que eu tô e esses porras esnobando. Cara, cadê esses dois pq eu quero é dar na cara.....

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!