terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jogo do Bicho


Cara, eu não tenho mania de jogar no bicho. Não mesmo. Meu Pai sempre fala que se um dia eu sonhar com bicho ou número, que devo avisá-lo na hora. O velho é ligado nessas paradas, sabe? Toda vez que temos um novo número de telefone (fixo ou celular), ele pára, analisa as combinações e nos dita uma maneira simples de decorar nosso mais novo número.

Bom, na quarta-feira eu sonhei com bicho e com número. Sonhei que ganhava um gato branco de presente. No sonho, aparecia meu irmão e a Claudia, uma amiga minha que ama gatos e que tem três lindões em sua casa. Não sei quem me dava o gato de presente, mas sei que um cara aparecia e me perguntava se eu queria um gato prontinho pra ser cuidado, vacinado, de banho tomado e a porra toda. Eu disse que sim e o moço me disse: "Ok, então vai custar R$ 1.100,00."

Não sei do que se tratava e nem o pq de ter sonhado com o bichano custando esse valor e sei lá pq também, mas liguei pro meu pai e contei o sonho:

- Pai, sonhei com gato e que ele custava R$ 1.100,00. Tem como fazer um joguinho no bicho pra mim?
- Claro filha, é pra já!

Bom, só por desencargo de consciência, a aposta foi feita na quarta.
Quinta-feira viajei para Buenos Aires, e na sexta-feira, ao abrir meu e-mail, me deparo com a seguinte notícia dada pelo meu irmão:

"Vou te dar uma notícia.
Vc sonhou com gato, né? Sonhou que tinha pago 1.100 por um, né?
E mandou o pai jogar no bicho, certo?
Ele jogou. Número 11 e 54 que é do gato. Aí, jogou, então, R$ 5 no nº 1154, do 1º ao 6º prêmios.
E deu na cabeça, sabe o que? GATO!!!
Só que advinha o nº que deu. Anota: 1100, hauhauhauha
Ou seja, vc se fodeu!
Deixou de ganhar R$ 10 mil porque seu pai jogou 1154 e não 1100.

Chorei de rir!
1bj"

Cara, eu não entendi bosta nenhuma do que saiu, do número do gato ser 11, do pq dele ter jogado no 54, de apostar cincão no 1º ao 6º prêmio e etc e tal... Só sei que meu Pai é um português buuuuuuuuuuuuuuuurro da porra, mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como pode, gente?!?!?! Eu sonho com o bicho certo, com o número certo e o cara vai e me aposta no número errado. 54 números a mais do que eu havia sonhado.
Era tão simples, cassete. Era só jogar no GATO e no 1.100. Cadê a dificuldade nisso?

O que eu faço, agora?!?!?!
Sabe quando eu vou sonhar com o bicho e com o número exato de novo?
É de foder, viu?!

6 comentários:

  1. Ta venuuuuu. Os gatenhos dão sorte, o que dá azar é ter um pai português desses. AFÊ que MANÉ!!! hahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA Tadinho branquela HAHAHAHAHAHA, mais que foi de foder, foi mesmo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. putazardocaraioporra
    mas olha o meu pai tambem era portugues e se amarrava em jogo do bicho, mas não era burro não... kkk, mas olha faz uma coisa continua sonhando gata, quero dizer NINA por que é melhor nem mencionar tal bicho kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

    Meooooo, juro que uma vez eu sonhei também com 4 números que agora não me lembro quais são. Minha mãe tb joga no bicho. Aí pedi pra ela jogar no tal número. Ela jogou de manhã e o número exato deu a noite, pq tem PT, PTN, sei lá....só sei que tem outro resultado a noite. Acredita que eu tb deixei de ganhar a grana? E sabe quando eu sonhei novamente com números???? Pois, é! Hahahahahahaha
    Ai que raiva! Vc ia ganhar R$10 mil!!!!!!!!! Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. NÃO É POR NADA, MAS SEU PAI TÁ TE DEVENDO R$ 10.000,00.

    ResponderExcluir
  6. NAÕ É SEMPRE QUE TEMOS UM SONHO NÍTIDO, É COMO AQUELE ANJO QUE VEM TE DÁ A NOTÍCIA E VC LEVA FÉ....CERTO DIA SONHEI COM UMA VOZ ME DIZENDO CLARAMENTE "JOGA 4499 " CARACA ESSE NÚMERO ECOAVA EM MEUS OUVIDOS E FUI OBRIGADO A JOGAR FORTE, ACORDEI DE MADRUGADA ANOTEI O NÚMERO E FIZ UMA PRÉVIA DO JOGO...4499 C ...20,00 CERCADO 24,00 E O DD 50,00 E JOGUEI 6 REAIS NO TALÃO PARA COMPLETAR OS 100,00 REAIS, A TARDE ESTAVA ATÉ COM MEDO DE OLHAR O RESULTADO, MAS TIVE CORAGEM E FUI CHORANDO A APARTIR DO SÉTIMO PRÊMIO E ATÉ O SEGUNDO NÃO TINHA GANHO NADA....CONTINUEI CHORANDO A PARTIR DA ESQUEDA DO NÚMERO DO PRIMEIRO PRÊMIO E O PRIMEIRO FOI O 3 E FALEI CARACA NÃO FOI A MILHAR , O SEGUNDO E TERCEIRO FOI 49 E RESPIREI FUNDO PARA OLHAR P ÚLTIMO NÚMERO E ERA O 9 , OU SEJA GANHEI A CENTENA NA CABEÇA , EXATAMENTE UMA SEMANA DEPOIS DE NOVO A MESMA MILHAR 3499 , AÍ FIQUEI PENSANDO , SERÁ QUE O CARA ME PASSOU A 3499 E NÃO 4499, MAS TUDO BEM GANHEI UMA GRANA QUE DEU PARA PAGAR AS CONTAS GRAÇAS A DEUS ....R$7.200,00 VALEU OU NÃO VALEU....BONS SONHOS GALERA E BOA SORTE!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!