segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faz-se carreto!

Então gente, como eu vou viajar para mi Buenos Aires querida nesta quinta-feira (11/11), tratei de comprar umas roupitchas novas, né?! Comprei, mas não paguei. Peguei fiado na "lujinha" da esquina e perguntei ao dono se o pagamento poderia ser "só paaaaaaaaaa janeeeeeeeeeeero", estilo Silvia Design!
Bom, as compras foram feitas e o pagamento não foi efetivado, mas acabei de ir até lá com o intuito de honrar meus compromissos. Só que ao invés de pagar, eu recebi, olha só...

- E aí, quando você viaja? - me disse o dono da lujinha, meu parça, mlk doido.
- Vou nesta quinta-feira. Mas quanto é que eu te devo?
- Quanto deu sua conta mesmo? - o cara nem lembra das paradas, véi!
- R$ 130,00
- Ó, faz assim: leva mais R$ 100,00 e me traz um Red ou Black e tá tudo certo.

Pronto, gente. Vou pagar minha compra na lujinha fazendo carreto de cachaça pro dono. Legal, né?!

3 comentários:

  1. Hahahahaha....só pode ser com você de acontecer essas coisas...hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Brancas. Nada como ter essas lojinhas "amiga". Isso só quem mora em bairro sabe. E não esquece meu alfajor hein...bom.....

    ResponderExcluir
  3. ai que inveja quero muito conhecer buenos airessss mas até q valeu ser mula por um dia kkk mas devo dizer q so mesmo vc pra atrair esses tipos de acontecimentos

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!