terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu vou falar o quê?

Deixa eu falar...

Ontem, uma moça aqui do trabalho que eu nem sei o nome, mas que tá sempre por perto urubuzando fazendo sei lá o quê me disse que beber muita água faz mal. Isso mesmo. BEBER ÁGUA FAZ MAL, GENTE!

Eu, boquiaberta quis saber mais sobre o assunto. Aí ela me falou algo assim: que tudo em excesso faz mal e com água é a mesma coisa. Eu disse que, pra mim, água fazia bem, pq evitava pedra no rim e outras cositas más, e mesmo assim ela insistiu. Disse que não podemos exagerar pq aí sim a pessoa pode ter algum problema no rim.

Eu olhei bem pra ela e falei: "Então tá jóia". Pq né, vou fazer o quê se eu bebo uns 750 ml de água só aqui no trabalho e vou ao banheiro fazer xixi umas 10 vezes.
Acho que meu fim está próximo. A causa mortis é: bebi muita água, fez mal e eu morri!

3 comentários:

  1. HAHAHAHHAAHAHAHA Nunca ouvi tal disparate...
    Então tá, né....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Manoooo da onde essa doida tiro isso....acho que ela é o único ser humano do mundo que pensa isso......Deus onde foi parar o cérebro dessa pessoa???? kkk

    ResponderExcluir
  3. acho q na verdade essa funcionaria padrao deve tomar uma bala forte pq o q ela deve ter ouvido falar é q tem muita gente na balada depois de 2 ou 4 e bebem tanta agua q satura a porra do rim deve ser por isso

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!