sexta-feira, 8 de outubro de 2010

70 anos de John Lennon

Meu Pai sempre amou o John Lennon. E eu, quando criança e pouco sabia sobre o cantor, achava esse gosto estranho. Pq na minha cabeça, o cara mais foda dos Beatles era o Paul McCartney. Sei lá, acho que pq ele era o vocal mais evidente da banda e também pq quando o John morreu eu nem tinha nascido.

A verdade é que o tempo passou e eu pude perceber que John Lennon era o cara. Já declarei meu amor por ele aqui no blog e não me canso de falar. Gênio, lindo, poeta, engraçado, criativo, TUDO NA LIFE!

Amanhã, Lennon completaria 70 anos. Imaginem só se esse cara estivesse vivo e ao invés de show do Paul no Morumbi, tivéssemos ele? Tive um lapso de felicidade agora e uma lágrima rolou em minha face [miimimimimimimi].

Se aquele FDP que se dizia ser fã do cara não o tivesse matado, tenho certeza que John estaria vivão e vivendo, pregando a paz e esbanjando charme até mesmo na terceira idade e a fila do INPS.

Hoje o Google homenageou o cantor em sua home. Um botão com o PLAY tocava um trecho de "Imagine" pra quem quisesse ouvir. Achei genial. Homenagem digna para um cara que sempre foi super criativo e autor das mais belas canções que já ouvi na vida.
Uma perda irreparável, mas tenho certeza que o cara será sempre lembrado. Ele é o tipo de pessoa que o pai faz questão de contar a história pro filho, depois pro neto, bisneto, e assim vai... E foi assim comigo.

Só tenho uma coisa a dizer: Seu Toninho tinha razão!

Obs: Abaixo, umas das minhas canções e um dos meus vídeos preferidos de John. A japonesa louca que não sorri aparece de fundo, tricotando com os olhos vendados.
Sabe, às vezes eu critico tanto a japa da xixa invertida, mas vai saber se ela fazia bem pra ele, né?! Eu só queria que ela fosse mais simpática...

3 comentários:

  1. Gata adorei ....Muito legaL !
    me add no orkut !
    te procurei mas nao axeii !
    pepetahumor@hotmail.com

    bjus !
    esse é o orkut !!!

    ResponderExcluir
  2. Taí Branquela, adorei, principalmente a parte da Japa, tb não sei que partido tomar sobre ela. Pra não errar fico em cima do muro...bjks...

    ResponderExcluir
  3. Lennon é fodástico.
    Mas eu sempre tive carinho especial pelo George!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!