domingo, 19 de setembro de 2010

Tirando uma ondinha

Na sexta-feira, um mendigo usando um óculos 3D fala pro Bruno no semáforo:

- E aí, tem coragem de me emprestar um real até nunca mais? É pra comprar cachaça mesmo!

Morri, né?!

***

Hoje, meu Pai me fala ao telefone:

- Filha, hoje eu fiz uma promessa pro São Paulo ganhar do Parmera e como deu certo vou ter que pagar.
- Ai Pai, não acredito. O quê você prometeu?
- Prometi que se o São Paulo ganhasse, eu iria fazer "mô-mô". Minha mulher torceu que nem louca pro nosso time hoje. Agora dá licença que eu tenho que cumprir o que prometi...


***

São pessoas assim que sabem curtir a vida, na minha humilde opinião.
A diferença do meu Pai pro mendigo é a sanidade. Meu pai fala todas essas besteiras em sã consciência e com a maior naturalidade, como se eu fosse um amigo que bebe com ele às sextas-feiras no Casqueti*.

* O Casqueti é onde meu Pai faz o happy hour dele. Fica no Parque Novo Mundo. Só gente boa!

4 comentários:

  1. Kkkk o casqueti é o point la no Pq Novo Mundo...otimo lugar ja estou ate pensando em mudar a minha balada pra lá rsrsrsrs....minha mamiss adoraaa o Casqueti tbm e as vezes vai lá (claro que pra buscar meu pai querido q esqueçe da hora de ir embora) rsrsrsrs.bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha, ai Dani... meu Pai e o teu se acaaaabam nas madrugadas do Casqueti, né?! Mas meu Pai conta que o seu é totalmente sem limites. Que ele sempre fala pro Jó ir pra casa mas ele sempre pede a saidera. HAHAHAHA! E meu Pai contou que teve que fazer outra armação pros óculos dele pq deu um abraço muito forte no seu Pai dia desses e aí zuou tudo. Agora fala a verdade, é bonito de ver a amizade desses dois, né?! É muito amor!!!! Rsss... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu pai é joselito sem noção mesmo não tem noção de hora na sexta feira nunca vi igual...o meu pai nao toma mais saideira e sim CAIDEIRA pq chega em casa passado kkkk....é bonita a amizade deles sim uma amizade assim de tantos anos e dificil de encontrar nos dias de hoje...eh a nossa pizzada poxa desde 2005 estou esperando rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza os caras são leves como plumas né.. Agora o Papis fazendo promessa pra ganhar do Palmeiras.. Fala sério, medo da porra rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!