quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novas aquisições

"O enxadão da obra bateu onze hora / Vamo simbora, João / Vamo simbora, João!"

Tá acabando minha gente, tá acabando. Pelos cálculos do meu irmão, só mais 10 dias de reforma.
Paredes com cores e texturas diferentes, novas lâmpadas e cama zerada. Daqui a pouco teremos um novo sofá, novo jogo de panelas, novo armário pra cozinha, uma bancada pra computador na sala e um portão de outra cor. Que legal! Minha casinha está ficando uma belezinha, do jeito que escolhemos.

Esse ano eu comprei coisa pra cassete. Carro, naitibruiti notebook, Nextell e uma cama. Tá bom pro cêis?
Cara, o que mais me irritava era a minha cama. Durmo nela desde meus, sei lá, 12 anos. Não dava mais. Nem pra cama e nem pro colchão, ambos pediram arrego faz tempo. Tinha um calabouço no meio da parada, eu era sugada por ela toda noite e quando acordava, minhas costas tinha o formato de um S maiúsculo.
Tava até pensando em virar FAQUIR, pq né, dormir naquilo ali e em uma cama cheia de pregos dá na mesma. Mas enfim, a tortura acabou. Hoje repousarei minha carcacinha em um novo colchão de uma cama box de solteiro.

É gente, de solteiro mesmo. Pra quê eu vou comprar uma cama de casal se eu durmo sozinha? Peso 50kg e tenho 1,56 de altura, não preciso mais do que isso, não.
O povo acha estranho eu ter comprado cama de solteiro, mas gente, eu sou solteira! O dia em que eu casar com o meu mino, aí sim, é cama de casal. E eu nem vou precisar comprar pq o Bruno já tem uma cama de molas que é sensacional (sem maldade, povo, tô falando da cama!).
E outra, o pessoal também acha estranho quando falo que divido o quarto com o meu irmao. Não sei pq o espanto. Dormi a vida toda com o Rodrigo, nunca tivemos problemas (tirando os roncos, as flatulências e minhas crises de rinite). A gente quase sempre conversa um pouco antes de dormir e planejamos o despertador para o mesmo horário. Fica até mais fácil de decidir a ordem de usar o banheiro na manhã seguinte e tals... A coisa mais normal do mundo! Qual é o problema de vocês? Povo chato, eu hein?!

Bom, se existe uma coisa que eu quero muito que chegue logo é o último dia dessa obra maledeta. Já tá no fim, "um pouco mais de paciência", já diria Lenine e pronto. Tô na contagem regressiva.

Depois disso, vou começar a contar os dias para a minha viagem à terra de El Pibe de Oro: Don't Cry for me, Argentina! Uhuuuuuuuuu!
Ah, contabilizem essa viagem nas minhas compras de 2010 também. Abençoada seja a calcinha amarela usada no Reveillón, aquela linda!

4 comentários:

  1. Eu não vejo a hora de ir na sua casa reformada!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. E essa cama nova ai?! É de mola?!

    ResponderExcluir
  3. Eu, Nina! Eu tb quero ser tua amiga, posso? Cheguei aqui pelo blog da Gabis, "a jornalista que esquecia livros".

    Beijos da Kalanga

    PS; Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Branquela, adorei a dica da carcinha, com toda certeza estarei usando uma amarelinha de estralar nessa virada de 2010 pra 2011..
    Quanto as mudanças e conquistas estou super feliz por você. Qto ainda dormir numa cama de solteiro e com o seu irmão no quarto, só tenho uma coisa a dizer..Não se meche em time que está ganhando!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!