quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MEMEME!

Vi a galere da internerds fazendo MEMEMES com o tema "Nove coisas sobre mim" e decidi entrar na dança. Mas pra ser diferente e arredondar a coisa, fiz 10.
Taí a diversão do final de semana.

1) Sou pessimista, tensa e sonho com trabalho
É, bem por aí. Quando algum job, campanha ou pauta me aflige, eu surto. A última vez que fiquei tensa com trabalho foi foda. Tive que ceder e ir até o hospital pq não aguentava de dor na boca do estômago. Era gastrite nervosa. Não sei pq me deu aquilo mas parece que eu pressenti que algo ruim aconteceria. Dias depois, fui demitida. Ou seja, ter gastrite nervosa por causa de trabalho é sinal que merda vem aí...

2) Não sei falar BICARBONATO
É isso, gente. Não consigo falar essa palavra corretamente. Podem mandar eu soletrar, repetir devagar e o cassete todo, mas fiquem cientes que mesmo assim não vai rolar.

3) Tenho medo de agulhas
Ah vá, isso todo mundo sabe, né?! Mas o pior é que eu tenho uma tatuagem (e não é de PLOC não, minha gente!!) Sim, tatuei um símbolo japonês embaixo da nuca que significa MÃE. Não senti dor nenhuma e até cochilei. A única exigência que fiz ao tatuador foi que me deixasse deitar. Eu não ia conseguir ficar sentada, arcada enquanto ele me riscava. O cara reclamou, disse que comigo deitada de bruço a coisa podia sair feia e blablablá mas eu só disse: SE VIRA! E assim foi.

4) Não lembro de momentos ruins
Quer dizer, é mais ou menos isso. As coisas ruins da vida, aquelas que me deixaram muito triste e chateada são deletadas da minha mente. Não me pergunte como mas certas coisas eu esqueço automaticamente. Por exemplo, quando perdi minha mãe, passei dias e momentos horríveis, doídos, tristes mesmo, mas hoje, quando páro pra pensar, não consigo me lembrar de muitas coisas. Parece que aquele tempo não existiu e eu mal consigo calcular essa dor direito. É muito estranho!

5) Sou fresca pra comer
Isso também não é segredo. Feijão, peixes, verduras, legumes, caldos e condimentos em geral não entram em minha boca. Mas tem um detalhe: eu como tomates mas se eles forem verdes, nem pensar.

6) Já peguei na mão do Roberto Leal em um show
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Só isso. Basta.

7) Queria ser jogadora de vôlei...
... Mas só tenho um metro e meio. Quando era adolescente, acordava de madrugada só pra ver o Grand Prix, a Liga Mundial, qualquer coisa... Minha diversão era ver a Marcia Fu dar tapa na cara das cubanas e meu tesão era ver as pernas do Giovanne Gavio. Sempre curti vôlei e já até fiz parte de fã-clubes relacionados ao tema. Sou tempo em que se mandava carta por correio pra se cadastrar em um clubinho.

8) Já fiz gol de calcanhar
É verdade isso. Quando tinha uns 13 ou 14 anos, jogava futebol no time do Sindicato dos Metroviários. Em uma bela tarde de sábado, minha amiga Juliana Toiça levantou uma bola impossível de se buscar dentro da área e eu só dei um toquinho de calcanhar. Encobri o goleiro e corri pro abraço!

9) Adoro desmaiar
Já desmaiei em drograria, hospital, escola, cemitério, ótica, metrô e em ginecologista. Sou uma fortaleza. Mas a cena mais clássica será contada aqui, agora: Com uns 7 / 8 anos, estava eu na Praia Grande com meu pai e minha mãe de férias. Sabe lá Deus pq, quis colocar um maldito tererê no meu cabelo. Apenas um enfeitinho num pequeno chumaço de cabelo, coisa de minutos. Sentei na cadeira da barraquinha e estava ansiosa pelo barato quando, de repente, vejo a pessoa responsável por fazer tererê nas crianças se aproximando de mim com uma tesoura na mão. É óbvio que ela ia cortar uma pontinha do meu cabelo pra fazer a parada corretamente mas eu, louca do brejo, pensei que a moça iria abrir um buraco na minha cabeça pra enfiar aquele tererê ali dentro. Conclusão: desmaiei! Cai de costas no chão da feirinha da Praia Grande. Desmaiei com medo de fazer um tererê, tá bom prá vocês?

10) Já botei sal na batida de limão
HAHAHAHAHA, igual a música do Zeca Pagodinho, gente! Mas foi sem querer. Fiz a batida na maior das boas intenções e minha prima Amanda bebeu com gosto. Fui jogada na piscina de ponta cabeça por causa disso. Todo mundo achou que foi de propósito. Muita mancada! [E naquela época eu nem sabia nadar, vejam só...]

Quis finalizar em grande estilo, falando algo que não tem nada a ver mesmo pq essa sou eu.
Sei que esse post não acrescentou em nada na sua vida mas é isso aí. Essas são as 10 groselhas sobre mim que duvido que alguém tenha conhecimento.

3 comentários:

  1. Demoro mais saiu né rsrsrsrs.. Adorei todas, a 9 é ótima, mais a imbatível e a 6ª....Roberto Leal Branquela, só por Deus né!! E para de brigar comigo pelas cobranças do post hein..Eu me divirto com eles tá...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha.....to me matando de rir...desmaiou fazendo terere foi a melhor amiga, você é única!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a pior de todas foi pegar na mão do Roberto Leal caraca fim de carreira total kkkkkk.nao q eu nao goste de música mas esse dai é de doer rsrs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!