segunda-feira, 20 de setembro de 2010

I'M AT PQP!

Eu queria entender pra quê raios serve essa porra de Foursquare. Quer dizer, eu entendo pra quê serve mas eu quero dizer que não entendo a finalidade. Que saco isso!
Nêgo pode muito bem escrever apenas "TÔ NO BAR DO CASQUETI!", mas não, quer usar esse aplicativo inútil pra dizer "I'M AT CASQUETI'S BAR (Rua que alaga, 110, Parque Novo Mundo, São Paulo). Pra quê? Pra ficar mais glamuroso ou só pra avisar um sequestrador de plantão [e antenado] que você tá ficando bêbada e que ele pode te assaltar, esquartejar e te picotar quando quiser? Gente, alô, né?!
Quer escrever onde vai, ok, mas escreva, use as palavras do alfabeto. Não precisa baixar programinha, fazer "check-in" pra entrar no Bar do Casqueti, né?! Deixa isso pra você fazer em um aeroporto que é mais adequado.
Aí eu leio a respeito do tal programa na internerds e fico sabendo que ele tem lá sua utilidade. Entre as mais normais, salvam-se duas opções que cito abaixo [sim, pq usar um programa que tem o intuito de te fazer "prefeito" de um bar, eu me recuso a comentar]:

1) Encontrar seus amigos
Cara, na boa. Se eu quero encontrar um amigo meu, eu passo a mão no diacho do telefone e falo: "Alô, onde cê tá?" e acabou! Não preciso entrar em aplicativo, fazer "check-in" e os caraio.

2) Dar dicas de lugares bacanas pros seus amigos
Outra vez, eu posso pegar o telefone, mandar um e-mail ou um torpedo dizendo: "Oi amigo, vai lá no Bar do Casqueti que tem saidera a rodo e o dono é meu amigo e aceita fiado!". Pronto.

Tem gente que usa o poder da tecnologia só pra atrasar e fazer graça. Acho esse Foursquare muito Zé Graça pro meu gosto, isso sim. Não tem necessidade de usá-lo desta forma e assumo aqui: fico puta quando vejo alguém usar essa merda pra dizer que tomando uma breja.

Ps.: Perdão aos amigues que usam e gostam do programinha, mas é que pra mim, não rola. E como o blog é meu, escrevo a parada, assumo e assino. "Eu tô com o microfone, é tudo no meu nome" - já diria Rappin Hood, sujeito hómi!

2 comentários:

  1. Você está a cada dia que passa, mais ZL do que nunca hein brancas. Cruzes!!!! Pois eu tô pelejando pra saber manusear esse foursquare para colocar os endereços das lojas que participam do ObraSimples, acho que ele pode ser útil pra esse intuito..bjs e relaxa porra!!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!