quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DESABAFO!

DEUS DO CÉU, ME RESPONDA PQ EU RECEBO TANTOS CONVITES DE CASAMENTO EM UM ÚNICO ANO??
QUAL A NECESSIDADE DE ALGUÉM CASAR NO DIA 10 DE OUTUBRO, DOMINGO, ÀS 11H30 DA MANHÃ, NO EXTREMO LESTE DO LADO LESTE?
PRA QUÊ UMA AMIGA DE PORTO FELIZ DECIDE CASAR NO DIA SEGUINTE AO CASAMENTO CITADO ACIMA, DIA 11 DE OUTUBRO, VÉSPERA DE FERIADO E MAIS LONGE AINDA?

O ANO TEM 365 DIAS, PARECE QUE ESSAS DUAS COMBINARAM DE JUNTAR AS ESCOVAS DE DENTE TÃO PERTO ASSIM.

E EU, FICO COMO? ENLOUQUECIDA ATRÁS DE ROUPA. EMPOBRECIDA DE TANTO COMPRAR PRESENTE. MAQUINANDO NA CABEÇA O DIA QUE TENHO QUE IR NA DEPILAÇÃO. PENSANDO EM COMO CHEGAR NA HORA MARCADA LÁ NO C* DO JUDAS.

É MUITO DESGASTE, VIU?! MAS EU ENFRENTO, PQ NÉ, GOSTO DESSAS DUAS LAZARENTAS E QUERO VÊ-LAS FELIZES!!!!

MAS JÁ ADIANTO: TÁ TODO MUNDO FUDIDO NA MINHA MÃO QUANDO EU CASAR. JURO POR DEUS, VOU FAZER QUESTÃ DE TER UNS 18 PADRINHOS (TODO MUNDO QUE ME CONVIDOU COMO MADRINHA, VAI TER QUE SER MEU PADRINHO E ME DAR PRESENTES BONS), VOU CASAR NO PIOR DIA, NO PIOR LUGAR, NO PIOR HORÁRIO.
E AI DE QUEM NÃO FOR NA PARADA. EU SÓ DIGO ISSO. CÊIS TÃO TUDO LASCADO, NEGADA!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Rô, blz?

    Véio, achei legal, mas não entendi a classificação acima - nem???? nem te ligo, seria??? sei lá, mas tá valendo! Senta que é de menta!!!kkkk, bjk, Gislaine

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, quando você casar não será um casamento e sim um ato de vingança contra esses pobres amigos. Eu é que num vou aparecer lá pra ver você demorando três horas pra ir da porta até o altar vendo quem tá e quem num tá na parada.. Tá doido sô!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!