segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Basicamente, é isso!

Tive rinite na sexta-feira, o dia todo.
Fui para um curso de 8hs no sábado carregada pelo Divino Espírito Santo.
Andei de gincho no domingo à tarde.
Estou instalada na casa do meu namorado por conta da obra em minha residência.
A Melissa fodeu meu pé hoje, segunda-feira, logo cedo.
A mesma Melissa lascou o esmalte vermelho da unha do meu dedão do pé direito.
O dinheiro do meu freela não está na minha conta desde 30/08.
O conserto do meu carro custou 180,00.
Um novo calçado para poder voltar pra casa custou 80,00.
Tenho um desafio para vencer no trabalho e não sei quem pode me ajudar.

Desejo uma ótima semana a todos e, se possível, uns diazinhos melhores para mim.
Obrigada gente!

Um comentário:

  1. Ufa!! boa sorte, querida, e boa semana para todos nós!

    beijos, Erica Augusto
    http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!