terça-feira, 14 de setembro de 2010

11:11 - faça seu pedido

Eu sou vítima do 11:11. E eu não estou falando do número do candidato Paulo Maluf.
Não sei pq raios mas toda vez que olho no relógio pela manhã são 11 horas e 11 minutos. Deve ser coisa boa, né?! Assim espero. Todo mundo diz que dá sorte olhar no relógio e ver as horas desta forma, tipo 2h22, 5h55 e quando isso acontece, a gente tem que mentalizar algum pedido que queira realizar.

No começo isso acontecia mesmo. Eu olhava as horas e logo mentalizava algo que queria muito conquistar. Tudo bem que cada hora eu pedia algo diferente (foco nunca foi o meu forte) mas pelo menos eu mentalizava a parada e tals.
Hoje em dia eu fico tão surpresa de ver essa cena se repetir inúmeras vezes que já nem consigo pedir porcaria nenhuma. Que sina é essa? Pq eu sempre olho pro relógio do computador às 11:11?

Os amigues que me seguem no twitter são prova do que eu estou falando. Quase todo dia eu escrevo a frase do título deste post lá na rede.

Eu queria pedir ajuda pq eu estou com muito medo disso tudo.

2 comentários:

  1. Na minha opinião você está perdendo uma puta oportunidade de ganhar uma grana. Joga no bicho fia, demorôooo

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO!!!
    EU TAMBÉM SOU!!!!!
    Tô passando mal aqui de rir com esse post pq eu sou MUUUUITO vítima do 11:11! Eu realmente nisso e faço muuuuitos pedidos, rsrsrsrs.

    Tô adorando esse canto aqui - e o do banheiro tb!

    beijos

    Deb - a colega curintiana, geminiana e sem noção que senta ao lado do teu irmão aqui na revista

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!