terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não sou Amelie Poulain mas terei uma TORRE EIFFEL só pra mim!

Minha casa está OBRANDO em obras. A poeira rola solta por lá. Ainda bem que eu só chego à noite e não acompanho toda a saga do nosso pedreiro que atende pelo nome de Mineiro, que solta risadas estranhas e se parece com o Mazzaropi.

Estou super empolgada com a reforma. Empolgada pelo fim dela, é claro, e também pelo resultado. Uma pena que a gente tenha que passar pela parte da poeira, sujeira, paredes quebradas e etc... Uma pena, não, UM SACO!

Me dá siricotico só de imaginar aquelas pedrinhas cinzas encostando na sola do meu pé. Aaaaaaah, tenho vontade de berrar! Mas enfim, é um mal necessário.

Iremos escolher cores diferentes para as paredes (nada de branco ou gelo), vamos deixá-las lisa e quebrar a parte do fundo do quintal para ampliar aquele espaço para os churrascos vindouros.

Mas eu preciso contar aqui a minha maior empolgação. Além de ter uma PRATELEIRA - que venho pedindo há anooooooooooooos pro meu irmão – no quarto, vou poder ousar e descansar todas as noites aos pés do maior símbolo da capital francesa.

Caros amigos, EU VOU PINTAR A TORRE EIFFEL NO MEU QUARTO, AO LADO DA MINHA CAMA. Não é o máximo isso?!?!?!

Cara, o maior motivo pra eu querer que essa obra acabe logo é vinda da torre e isso, com certeza, será um dos últimos procedimentos da reforma. Creio que até o final deste ano terei a minha querida Eiffel ao meu lado, é só uma questão de tempo e de agilidade do Mineiro.

Já encontrei uma pessoa talentosa pra fazer a arte lá em casa. O nome dela é Renata, tem 21 anos e pinta comeupinto que é uma belezinha. Ainda não conheço a artista, mas tive indicação da minha querida estagiária que desentorta clips na firma gata e personal stylist Angel que cedeu seu quarto aos talentos de Renata e, depois disso, dorme com o Elvis Presley todas as noites.

Dêem um ligo na parede do quarto da Angel na foto ao lado. Lindo demais! E fiquei sabendo que a Renata pintou tudo isso a mão, tipo assim: “Oi Angel, você quer um Elvis na parede? Ah tá, beleza. Me dá um lápis que já era!”. A mina nem precisou da borracha, cara. Olha só a perfeição!

Eu estou ansiosa demais pro dia da Torre chegar. Jurooooo! Quando isso acontecer, vou colocar Edith Piaf de fundo cantando “Milord” enquanto pego na broxa vou colorindo minha Torre particular e sonhando com o dia em que tirarei aquela foto clichê com a linda Eiffel ao fundo... Ai, ai...!!!!



2 comentários:

  1. Ai que linda meu Deus *-* viu só como foi bom você ter me conhecido. Onde mais você iria encontrar alguém pra fazer essa bendita torre no seu quarto?!?! Hein? Hein? Só com a Angel, e a Renatinha Bee hahaha. Vai ficar lindo, vou ajudar a pintar também. Vou pintar com as mãos, alias com os pés, tenho mais habilidade com eles. Pode deixar que vou dar um toque especial na sua pintura, vai ficar como nenhuma vista antes, simplesmente maravilhosa. Tô piqueansiosa tbm pra ver como vai ficar isso. E se não ficar legal a gente faz uma arte abstrata .. nisso eu sou fera. (UHUM, SENTA LÁ COM A CLÁUDIA)

    ResponderExcluir
  2. pede pra gabi fazer uma montagem da foto e trazer pra vc...hihihih

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!