segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E lá se foi mais um final de semana...

No sábado fomos na Bienal do Livro: eu, Bruno, Gabi, Piffer e Bruna. E acho que essa foi a melhor parte da história.

Muito frio, muita gente, livros caros, filas pra pagar, carros e mais carros pra estacionar... argh! O que era pra ser um passeio se tornou um martírio.

Sem contar que ficamos com fome e paramos pra comer. FILA. Um lanchinho feito com queijo e peito de peru no tostex e um chocolate quente me custaram R$ 15,00. Tá jóia, né?!

Eu hein, quando quiser comprar, folhear ou saber das novidades da literatura, acho melhor ir até a Saraiva ou à Fnac. Menos stress e sem empurra-empurra.

Um comentário:

  1. To contigo branquela....Bienal já foi, hoje virou tipo um circo...tb to fora desse programa de índio. Fnac neles....

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!