domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Hoje é Dia dos Pais. E para comemorar esta data suuuuper especial, selecionei alguns clássicos do meu Paizinho Lindo e resolvi divulgá-los pra geral.
Já adianto que o palavreado desse Português não é nada cordial e correto, portanto, quem não quiser ler as mais belas pérolas jamais ditas antes, faz favor de se retirar.

Feliz Dia dos Pais, Seu Toninho. Eu te amo demais!


1) Esse cara é mais feio que encoxar a mãe no tanque

2) Comer minha mãe todo mundo quer. Dar pro pai, diz que dói.

3) Foda-se.
(Usado em qualquer situação que ele julgue pertinente. Por exemplo, o cara liga a TV no instante em que noticiam que o São Paulo perdeu a Libertadores. Antes de mudar de canal, puto de raiva, ele lança essa frase. Entederam? Não? Foda-se!)

4) Esse é mentiroso de bola
(Fala pro jogador que só engana e não faz porra nenhuma. Tipo o Dagoberto)

5) Esse então é “meia cuié”
(Jogador "mais ou meninho")

6) O que se leva dessa vida é o que se come, o que se bebe e se diverte

7) Parece que és moco
(SURDO!)

8) Isso não é gordura e nem barriga. É calo sexual
(Falando de si mesmo, óbvio)

9) Hoje eu fiz saliência
(Já deu pra entender, né?!)

10) - E aí Pai, vai ter festa no salão?
- Vai, mas biscate não entra.
(Frase clássica quando ele é flagrado cutucando o nariz)

11) Cu que é bão ninguém quer dá!

12) Sabe quem é o Seu Cuca? Seu Cuca é eu
(falando rápido fica “seu cu qué eu”)

13) Parei de fumar!
(HAHAHAHAHAHA!)

14) Voltei a fumar!
(Aah, jura?)

15) Não vai fazer farta?
(Quando colocamos "pouca" comida no prato dele)

16) Quem tem medo de cagar não come

17) Quem não tem cu não faz contrato com pica

18) “Mas a danada da catraia pôs os cornos na patroa”
(Uma musiquinha da terrinha)

19) Pra quê serve filho?
(É dito toda vez que pedimos um favor)

20) Eu sou um cara emotivo. Eu tenho sentimentos.

21) Não sei pq eu fui inventar de fazer uma filha. Era melhor eu ter ficado na “portáti” mesmo.
(A portátil é a melhor!)

22) PÃTAQUEPARIU!

23) Êê, se orienta, hein?!

24) Devagar com o andor que o santo é de barro

25) Segura a zaga, Zé Mateus

26) Essa minha filha é o meu canário. Só come ovo!

27) Quando meu filho nasceu, eu comprei charuto pra festejar. Tsc, tsc, tsc... mal sabia eu.

28) Que mal que eu fiz pra Deus pra merecer isso?

29) Meu filho escreve, desenha e pinta. Minha filha bate um bolão.

30) SÃO PAULOOOOOOOOOOOO
(Dito sempre que ouve qualquer barulho de fogos na rua)

31) Êê Portuguesinha... pãtaquepariu.
(Ele já está se conformando com as derrotas da Lusinha, tadinho!)

32) Eu gosto daquela cantora MARAIA CAROL, sabe?
(Meu Pai curte Mariah Carey)

33) Filha, pelo amor de Deus, hein?! Ele te deu um anel, mas você não deu o anel de couro pra ele, né?!

34) Esse é paneleiro
(É BOIOLA!)

35) Segura suas cabra que o meu bode ta solto

36) Quando eu fico nervoso, eu fico cego e meu "célebro" atrofia, filha!
(Se o "célebro" atrofia, imaginem o cérebro, então?!)
37) E aí Zagueirão? Quando vai depilar essas pernas?
(Ele fala isso pra mim!)

38) Olha o tamanho da alpargata do rapai
(Falando das orelhas de alguém)

39) Cê ta de brincadeira, né?

40) É um filho de Maria mais eu

5 comentários:

  1. Meoooo, o 2, 8 e 33 são os melhores!!! hahahaha
    Figura o Seu Toninho. Abraço para ele.

    Se ligou né no relógio da contagem. Esperta você!
    Agora só na ansiedade. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Branquela a 33 e a 37 amei, chorei de rir, bjs pro Papis

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Amei a 15! Tadinho do seu Toninho...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk!!!!
    Q medo dessa faca aí!!!!
    Adorei as pérolas!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu, faltou o "Chá de balangadeira"!!! hahahahaha. "Aquele ocê coloca com a mão e empurra com as cadeiras"... hahahaha

    Seu pai é o melhor! rsrsrs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!