segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Da série: Nunca assisti clássicos do cinema

Não sei se já disse aqui os filmes famosos e premiados pela gringa, muitos deles eu jamais assisti. É o caso, por exemplo, de “Uma Linda Mulher”, “Top Gun”, “A Lista de Schindler”, “O Poderoso Chefão” e por aí vai...

Meu namorado me dá a oportunidade de conhecer – mesmo que tardiamente – alguns desses sucessos de bilheteria na TV da casa dele mesmo. Com ele, assisti “Forrest Gump”, “Alien” e mais alguns outros títulos.
Neste final de semana, mais dois filmes ganharam um V de visto, são eles: “Um Sonho de Liberdade” e “Footlose”.
Ahahahaha, engraçado ver o Morgan Freeman novinho e o Kevin Bacon recém saído das fraldas. Gostei muito do primeiro, tem uma história bacana e um final feliz sem ser piegas. O segundo também é genial,mostra a década de 80 com suas modinhas e seus preconceitos. A trilha sonora é genial e a performance dos atores é bem bacana.

Ver a Sarah Jéssica Parker como coadjuvante e com o cabelo de palhoça acalenta qualquer coração. Hoje em dia ela é loira e brilha no “red carpet” graças ao seu personagem na série que virou filme “Sexy and the City”. Minha amiga Gabi piiiiiiiiiiiiiiira na Carrey (personagem de Parker na série), eu vou dar um toque pra ela ver as cenas em que a bonitona aparece em Footlose, aposto que irei acalentar o coração dela também. Sarah Jéssica Parker é a pura confirmação de que não existe mulher feia, existe mulher POBRE!

Bom, deixo aqui o melhor trecho do Footlose. Se liguem na performance do gato. Sensacional!


2 comentários:

  1. A gente sempre vê cenas parecidas em vídeos dessas minas famosas, tipo J-Lo. Mas é engraçado ver que em 1984 esses passos já tinham sido feitos. E pior: por um homem, o Kevin Bacon! Hahaha... É sensacional!

    ResponderExcluir
  2. o cabelo da moda, a sombracelha e o nariz da moda... ela é moda até hoje né...a gabi já viu?

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!