quarta-feira, 7 de julho de 2010

O barraco. De Sorocaba para o Mundo!

Quando a minha mãe dizia que mulher é bicho ruim eu não acreditava. Depois de alguns anos e com experienciazinhas na bagagem, eu passei a acreditar em tal frase. Mas olha, mulher é mesmo bicho ruim mas mulher traída e com o sangue nos zóio, é pior ainda, vixe Maria!

O fato dessa semana é o Caso Sorocaba que ganhou destaque na internerds. E que destaque! Não se trata de uma traição casual e só, tem todo um enredo por trás de tirar o fôlego.
Vivian era casada com Cícero que era amante de Juliana que era casada com Fábio. O detalhe maior é que os casais eram amigos, compadres e a porra toda. AMIGOS. E aí é que começa a baixaria.

(Entenda o caso)







A mulher traída (Vivian) descobriu o teretetê do marido (Cícero) com a amiga (Juliana), entrou nos emails do cara, imprimiu todas as conversas (são cinco anos de relação extraconjugal, amigos) e, como quem não quer nada, chamou a amiga para um bate papo em sua casa, tipo "senta aí e toma um drink". A mulher traída, puta das carças, não contente em vasculhar a vida do marido, meteu a TecPix na sala da conversa e começou a gravar toda a satisfação que estava tirando com a amante do marido. Eu disse GRAVAR!
E o bate boca começou, rolou até uns sopapos, mas o pior ainda não aconteceu, pera lá. Não contente em gravar tudo na TecPix, a mulher traída meteu o vídeo no Youtube e no Orkut com o intuito de divulgar seu chifre e a sacanagem toda pra geral. YOUTUBE E ORKUT, amigos!

Meu Deus do Céu. Eu estou vermelha de vergonha mas quero dar meus pitacos:

1) A mulher traída come cocô, né? Não é possível! Primeiro de tudo: NÃO SE VASCULHA E-MAIL DE NAMORADO / MARIDO / FICANTE / AMIGA / IRMÃO / PAI / MÃE ou qualquer e-mail que não seja o seu! Puta merda, né?! É pedir pra ser corna.
2) A mulher traída come cocô, sim. Imprimiu um milheiro de folhas com as conversas e acabou com reserva florestal da Amazônia, porra!
3) A mulher traída come muito cocô pra ir atrás da vagabunda tomar satisfação. Cassete, você casou com quem? Vai atrás do seu marido bela bosta que ele sim merece uma sova, uma surra das boas, isso sim! Deixa a safada pra lá, vai perder tempo com isso? Mulher é babaca mesmo, né?!
4) Ela não só come cocô, como também esfrega na própria cara e mostra pro Brasil porque essa é a única explicação que eu posso dar pra alguém que tem as moral de gravar um babado desse por quase uma hora e meia e depois editar em 10 minutos e tchanããããn... soltar na rede.

Olha, eu sou da seguinte opinião: quem procura, acha! Foi atrás, se fodeu, perdeu Playboy! Não tem essa de que a amante era uma vaca, que usava bolinha no c* pra dar pro cara (calma gente, só estou reproduzindo o assunto abordado pelo casal em uma das trocas de e-mails. E foi a mulher do cara que divulgou isso, vejam bem) ou que fazia qualquer outra acrobacia. A amante é mesmo uma vadia mas e daí? E o seu marido, é o quê? Não me venha com a frase "Ah, ele é homem!", pau na lomba dele, o que faz ele ter direitos diferentes dos seus?

Olha, eu só sei que a palhaçada é demais, vale a pena conferir o sangue frio da mulher da traída e a cara de bunda da amante sem saber explicar o que se passou.
E os dois homens, hein? Onde será que estavam?
Ah, deveriam estar em um bar, vendo um joguinho da Copa juntos, comendo amendoim (que é afrodisíaco e ajuda na hora de traçar mais menininhas) e tomando uma bela breja.
E as duas lá, se estapeando por um tal de Cícero que é mais feio que encoxar a mãe no tanque, putaquemepariu!

Bizarrice, a gente se vê por aqui!



5 comentários:

  1. uahuahauha.... no final o pezinho pra cima foi demais... é muito complexo, não se sabe o que dizer, isso é que uma amizade de anos!!...e voce explicou tudo pra gente, com fotos, videos, topicos..obrigada pela diversão nina!

    ResponderExcluir
  2. Otima reacao da traida, calma eterna enquanto dure! kkkk e kem comeu coco foi vc! ker dizer q vc nao tiraria satisfacoes com seu melhor amigo(a) se ele comesse sua mulher(marido) por tanto tempo nas suas costas? LOL

    ResponderExcluir
  3. Te achei com indicação atraves do Twitter...foi o melhor comentario ate agora do 'sorocabarraco' !!! hahahaha...vc é otima, vou add nos favoritos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei chocada com esse vídeo! PQ É MTO BOM!!! Justiça com as próprias mãos! Que moral que nada, eu adoro pq ela fez o que muita mulher não teve coragem de fazer, eu faria o mesmo!
    E vc se engana quando fala que ela editou o vídeo, 10 minutos é o que cabe no youtube, e tb o que cabe em uma porrada de câmeras por aí...
    E tb acho que se seu casamento tá uma merda, e vc desconfia de uma traição, pedir pra ser corna é NÃO vasculhar o email do marido! Vc acha que ela deveria ter se contentado com desconfiança? Que merda de vida...
    E que ir tirar satisfação só com o marido, o que??!!aposto que o marido tomou umas tb, ele nem estava mais em casa, ela já tinha botado ele pra correr! Tem que descer a mão na sem vergonha meesmo!!!
    Se toda mulher traída fizesse isso, se toda a vagabunda que engana o marido e a amiga apanhasse e tivesse sua traição exposta na cidade inteira, aposto que não ia mais existir amiga da onça ciscando no terreiro dos outros!

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não sei se choro por ver essa degradação ou se rolo de rir....Difícil, mito difícil....

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!