quarta-feira, 9 de junho de 2010

Santa Vitamina!

Quando o seu médico de xixa [vulgo ginecologista], responsável por cuidar somente da sua xixa te receita uma Vitamina à base de zinco pq percebe que você está ESTRESSADA é sinal que você é mesmo uma louca, doente mental e que precisa se tratar.
É um nervoso desnecessário essa minha vida, viu?! Já cheguei a essa conclusão.

Sou mesmo uma sem moral. Sim, pq até o Doutor que me olha mais a fundo percebeu que meu problema está lá em cima, na cabeça. Fala sério?!
Bom, dos males o menor. Não que a xixa seja mais importante que a cabeça, mas sim pq o tratamento à base de vitaminas dói muito menos do que pomadas, exames e etc e tal...

E quando você sai da sala do Doutor com um cartão de visita em mãos com os dados pessoais, tipo celular e MSN do mesmo, hein?! O que fazer?
Manda uma apresentação do seu trabalho pro cara pq ele quer ser seu cliente, maaaano!

É gente, isso mesmo. O Doutor me quer como assessora ESTRESSADA de imprensa dele. Olha que lindo isso! E olha, se quiser usar Vitergan Zinco Plus como forma de pagamento eu não vou negar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!