domingo, 6 de junho de 2010

Primeiros passos

Essa foi a primeira semana. Só a primeira.
Tive que colocar ordem na bagunça e organizar as tarefas e os pensamentos.
Tem horas que tudo dá certo e as expectativas são as melhores possíveis. Mas tem horas que você analisa tudo que tinha - e que agora não tem mais - e um frio na espinha surge. Aí você pensa, repensa e acha que é melhor parar e voltar atrás.
Aí você pesa tudo na balança, faz aquela pergunta pra si mesma "o que eu ganho e o que eu perco?". Aí você avalia tudo, tudinho mesmo e vê que está fazendo uma boa opção mas que o começo é difícil mesmo, é duvidoso, é incerto, mas é isso que você quer, né?! Então lute, se prepare, aprenda, converse e o mais importante: SE DIVULGUE!
Essa semana já passou e amanhã é segundona de novo. Eu já me organizei e preparei o discurso da nova vida. Eu preciso ter paciência e dar um passo por vez. Preciso disso! Pq todo o resto eu tenho, principalmente amigos e pessoas dispostas a me ajudar. É só colocar as idéias em ordem.
Também já tenho meu notebook funcionando e um novo relógio. Ou seja, irei trabalhar e não vou perder tempo com as incertezas, por mais que elas rondem meu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!