domingo, 30 de maio de 2010

SALVE GERAL!

Quero mandar um SALVE pra quem é (ou era, ou foi) querida na firma e ganhou uma bela surpresa no último dia de silviço: [SMACK PRA MINHA PESSOA!!!]
Éé amigos, euzinha, ganhei um almoço com TODO MUNDO EVERYBODY rodeado por todos os amigues da empresa, afagos e um presente prá lá de lindo, prá lá de útil e com um cartão prá lá de xuxu ;=) Eu só não chorei pq sou uma ogra, Aquariana que só desagua em momentos que incluam agulhas e afins.

O presente foi uma capa personalizada colorida com macaquinhos desenhados para que eu possa guardar meu notebook que está à caminho, um chaveiro com olho grego, pimenta e todas as mandingas necessárias para que eu possa espantar o mal olhado, a zica e todas as energias negativas vindas do Satico e um cartão, que veio assinado por TODO MUNDO EVERYBODY, e o tema escolhido por eles foi: SUCESSO. Veio total a calhar! Pq se antes eu tinha dúvidas sobre botar pra foder ir atrás desse sucesso, agora eu não tenho mais. E não tenho por causa dessa gente que gosta de mim e que estava ali, do meu lado, no último dia me abraçando, me beijando e desejando tudo de melhor nessa nova fase que se aproxima.

Eu fiquei muito feliz com tudo isso, nem tenho palavras pra definir. Eu adoro fazer amizades, conversar com as pessoas, sorrir, fazer o bem e esta foi a resposta que eu sou bem quista e que tenho AMIGOS que torcem por mim, seja lá qual for o momento da vida.

Além de receber good vibes do pessoal do escritório, muitos outros amigos me mandaram mensagens de apoio e de incentivo. Está tudo gravado no meu coração.

Eu me despedi do Itaim sem lágrimas nos olhos, com os músculos relaxados, sorrisão no rosto e com o meu intestino funcionando como nunca nesta última semana. DESCARREGO MINHA GENTE, tudo de ruim foi embora. E tudo de bom que houve um dia, está aqui comigo, pra sempre. E são vocês. Obrigada, amigos!

2 comentários:

  1. Nem precisava dizer o que desejo, né...mas vai, vou deixar registrado aqui: SUCESSO! MUITA SORTE NESSA SUA NOVA EMPREITADA.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não tava lá, mas tava pensando em vc. Amo.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!