domingo, 16 de maio de 2010

Qualidade de vida começa com...

Olha, eu não sou a "QUALY" da Sadia, mas a minha vida, a partir do mês que vem vai ser baseada na QUALIDADE DE VIDA. Sério.
Minha gastrite nervosa da semana passada não foi à toa. Eu não sei pq e nem de onde vem isso, mas eu sinto as paradas. Quer dizer, parece que minha mente e meu corpo sentem a mudança. E ela chegou. Me faltava coragem para encarar e assumir, confesso. Essa mudança é pra mim como aquele namorado feio mas gente boa no último, sabe?! Aquele cara que você gosta um monte mas tem receio de apresentar pra família e principalmente para os amigos. Aquele que tá todo o conforto e carinho necessário mas não tem a "cara" ou o "status" do namorado da vizinha. Trabalhar de casa, para si mesma tem essa cara. Muita gente torce o nariz só pq você está teclando de pijama e meia furada não faz parte de um mundo corporativo, de um lugar onde tem LTDA.ME no final do nome.
Na verdade, esse desejo despertou em mim no comecinho do ano. Tenho muitas amigas (os) que vivem assim, trabalhando de casa, com seus clientes e freelas e olha, vou falar, vivem super bem. Cumprem horários e obrigações, igualzinho um escritório, são felizes, menos cobrados, mostram resultados, não vivem quase 5 horas do dia no engarrafamento e conseguem investir em vida pessoal. Tem coisa melhor?
Ninguém está seguro, seja lá qual for o emprego. Eu já tentei muito a vida de escritório, de bater cartão e etc... Agora, que tomei um pé no cu que tenho essa oportunidade na vida, vou arriscar. Estou super contente e confiante. Precisava desse empurrãzinho pra partir e crescer. Não iria nunca abrir mão da comodidade, sabe como é, né?!
Mas agora que estou na pista, literalmente pra negócio, apareceram um mar de possibilidades e estou mega empolgada. Tenho certeza que tudo dará certo! Tenho os amigos mais queridos e fofos do mundo que estão me ajudando, me apoiando e torcendo por mim.
Eu não tenho nem palavras pra narrar o tamanho dessa felicidade. É claro que estou ansiosa e preocupada, mas isso faz parte de mim, não tem jeito, mas as vibrações são as melhores possíveis.
Dia 13 de maio, dia da Abolição dos Escravos, ficará sempre marcado na minha vida. É o fim da gastrite nervosa! Contra burguês, vote 16!

2 comentários:

  1. Veeeeeeery welcome!!!
    Aliás, preciso dos detalhes!
    Bem-vinda à vida! Que terá uma cara totalmente diferente a partir de agora! beijos

    ResponderExcluir
  2. Viver a vida!
    Boa sorte nessa também, seja lá o que for...

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!