quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chá de Balangadeira!

E então foi diagnosticado que meu Pai está com uma pré hérnia de disco (como assim, pré, né?! Pois é!). O coitado está à base de injeções e remédios desde segunda-feira passada. Aí ele veio se lamentar pra mim:

- Oh filha, eu tô todo fudido, cheio de picada.
- Pq Pai?
- Ah, só me dão injeção. Meu c* tá todo furado
- Como assim o c*, Pai?! Você tá falando só da sua bunda, né?! E não do seu c*. O que tão furando aí atrás, rapaz?
– disse eu querendo descontrair
- Ah filha, eu estou à base de Chá de Balangadeira
- Ãhn?
- Chá de Balangadeira. Aquele que você aplica com a mão e empurra com as cadeiras. Hahahahaha!


Oi, né?! E eu tive que ver meu Pai fazer a mímica do tal Chá de Balangadeira ainda por cima. Tipo, ele segurando o peru com a mão (dramatizando a parte do “você aplica com a mão”) e depois fazendo aquele movimento do CRÉU querendo dublar alguém “empurrando com as cadeiras”. Não é demais isso, meu Brasil?

Obs.: Não sei pq, eu consigo escrever todo e qualquer palavrão menos c*. A não ser em casos de extrema fudidez. Aí sim. Quando eu estou nervosa, o c* é escrito por extenso mesmo, sem estrelinha.

2 comentários:

  1. Adorei, seu Pai é uma figura....Parabéns pra ele rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Haauahauhaua, esse paizinho lindo é um fanfarrão mesmo!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!