quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aprendi que quem rasga, perde a razão!

Juro que eu não iria falar nada sobre a derrota de ontem dos Gambá pro Mengão mas agora eu vou desabafar. Não pelo jogo em si, mas pq eu não aguento gente que não admite a derrota e fica dando desculpa esfarrada, que torcer contra o time dele é deixar de torcer pro meu. Pára, pelo amor de Deus!
Quem começou com a palhaçada de Centenário, de levar a Libertadores no ano mais importante da história do clube foram os próprios CUrintianos. Os mesmos que perderam a classificação para as quartas de final em casa, com o estádio lotado de gente apitando o jogo inteiro. E agora, no dia seguinte, ficam todos putinhos, se fazendo de bons moços e não aguentam a zoação.

Olha, eu acho assim: não quer ouvir piada, não sai de casa, não liga a TV e nem acesse a Internet. Futebol é paixão nacional. É derrota e é vitória. Uns choram e outros riem. Qual o problema nisso?

E você, que sempre zuou seu colega Palmeirense, Santista, São Paulino ou o cassete a quatro, aceite que hoje é o dia de te zuar, torcedor CUrintiano.

Não adianta querer me bater ou me dizer em tom de valentia "Você não me conhece", querendo me intimidar, pq eu sou a menos culpada nessa história toda. Vai reclamar com o Andrés, com o Mano, com o Gordo, com Vicente Mateus ou com o São Jorge, guerreiro protetor do seu clube. Aqui não, violão!

Aprenda a ganhar e a perder. Entenda que vocês disputaram, mas infelizmente a vitória é dada apenas a um time. Um apenas. E se não gosta de ouvir piadinhas, lembre-se de não fazer com os outros. A gente só brinca com que nos dá esse direito e se vocês não são dignos disso, eu também não aceito receber pito de torcedor que não entende o sentido real dessa palavra.

Um beijo com muito LOVE no coração de todos. SMACK!

2 comentários:

  1. É isso ae, dona Ninna!
    Curintiano não sabe perder, não sabe ser zuado, vem sempre com esse papinho que estamos torcendo pro time dos outros e que "curintiano" não torce pra mais ninguém... Que curinthians não é só título, que curinthians é amor, é paixão, é vida, e a pqp toda que eles inventam, pra dizer que são mais torcedores que os outros torcedores, e que o time deles é mais time que os outros times... Quem chamou a responsabilidade do centenário foram eles!! Quem só fala disso o tempo todo há um ano são eles! Quem entrou de férias do futebol no meio do ano passado, pq ganharam a Copa do Brasil e por isso não precisavam mais jogar o Brasileiro foram eles!! Ou seja, se título não é importante, pq eles não jogaram futebol no segundo semestre?? Por que se contentaram com a Copa do Brasil! Porque queriam a Libertadores no Centenário! Então não me venham com esse discursinho que título não importa, que aqui tem um bando de louco, maloqueiro e sofredor! Aliás, se continuarem com esse discurso, melhor desistir do futebol e abrir uma Igreja Evangélica! Tem tanto fanático, com mais fé que os outros que tem fé, com mais fervor do que os outros que tem fervor, assim como o curintiáaaa!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!