segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bobagens do amor

Vejo mocinhas que tem foto com o namorado no display do celular e acho meigo, bonitinho e tudo mais. Aí eu olho pro meu celular pra fazer um comparativo e o que eu vejo? Uma foto do estádio do Morumbi, todo lindo e iluminado daquele jeito que só ele é. Me dá uma alegria por dentro!

E depois, quando o namorado liga, as mocinhas gravam o nome do queridão com o nick de “Amor”, “Lindo”, “Tchuc-tchuc da Mamãe” ou então “Vida”.
Meu, não existe nada mais brega do que chamar a pessoa amada de “Vida”. Vocês tem noção do que é Vida? Nossa, eu acho de foder!
E o meu pai que chama a mulher dele de Bebe, então?! Mas meu pai tem créditos, né, gente?! Figurinha carimbada!

Quando meu mino me liga, aparece o nome dele no display: Bruno Folli. Pq é assim que ele se chama e pronto!

**

E em outro dia de pura carência afetiva, interroguei o Bruno Folli. Perguntei se ele seria capaz de me trair em alguma ocasião dessa vida. Ele, muito convicto respondeu:

- Imagina amor! Você é a minha preferida. Tipo o pastel de palmito que eu como todos os domingos na feira. É insubstituível. Não troco por nada!

Poxa, fiquei mega feliz com a comparação. Sim, pq o Bruno só come pastel de palmito, meeesmo. Todo santo domingo ele pede sempre o mesmo sabor na barraquinha dos japoneses. Quer elogio melhor que esse?

Mas ontem fui pega de surpresa. Fui na barraquinha ao lado comprar caldo de cana e quando volto para a barraca do pastel, está ele me olhando com aquela expressão serelepe.
Pessoal, ontem ele comeu pastel de CARNE. Isso mesmo. Ele mudou o sabor e ainda por cima escolheu CARNE.
Eu estou passada! Reflitam sobre isso e me digam o que acharam...

5 comentários:

  1. hauahuahauah, é...nada confiável, o cara mudou de idéia em apenas 1 final de semana!!!! Poxa Tchubão, assim não dá.rs.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, nada mais brega do que colocar no telefone o nome "Amor" pro namorado ou coisas do tipo. Meu display do celular tem o logo da minha mico-empresa-individual... O nome do meu namorado no celular é Cauê, e olha que antes de ser namorado era "Cauê Bambi", mas achei mais cauteloso trocar. No dele, continuo sendo "Pam porquinha". Só tem uma merda... O sobrenome dele é VIDA... Assim, se eu chamá-lo de vida, não é por frescuriti, é o nome...... Extremamente preocupante a situação do pastel de carne! Olho aberto!

    ResponderExcluir
  3. Pô! Mulher é foda... Não posso nem comer um pastel q vcs acham q eu tô comendo a vizinha!!! (se eu fosse um cão, iria latir...)

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho que brega é quem não tem personalidade, se quer colocar de AMOR, coloca....se quer colocar FILHO DA P#$% coloca tb qdo estiver com raiva, o que importa é que vc tem que colocar o que vier na cabeça isso sim! Qto ao pastel de carne, caaaaaaaaaaaalma, só dê uma mudada no tempero de vez em quando pra não enjoar do sabor né??? rsrsrs!
    Brincadeira amiga!

    ResponderExcluir
  5. TO ADORANDO A XUCRISSE.... BEM SUA CARA MESMO... EU RAXOOOOOOOO....

    ROLANDO RS

    BJUS ROLICINHA

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!