quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muita gente me acha fresca, chata, mimada e reclamona. Acho mesmo que eu sou tudo isso aí. Mas, fazer o que se eu fui criada a base de SUSTAGEM, DANONINHO e BOLACHA MAIS MAIS?
Que culpa tenho eu se meu almoço era feito separadamente, se meu arroz não tinha cebola , se meu macarrão não levava molho e meu omelete era só feito de queijo. Eu poderia almoçar bolinhas de queijo, chikenitos, quibinhos e pastéizinhos.
Fui criada no lema “Não gostou? Então não come!”, simples assim. Sempre ganhei mimos, carinhos e afagos. Bolo Pullman, bisnaguinha, Toddynho e Bis. Pão com requeijão (mesmo que eu queira comer só o miolo), sorvete, Danete e nózinho.
Portanto, não me culpem de ser fresca, chata, mimada e reclamona. Eu tenho é berço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!