terça-feira, 13 de abril de 2010

Mina Mano

CENA 1:

Chego no trabalho, sento na minha mesa, ligo o computador. Nisso, chega o Bruno (o nutricionista da franquia) e me olha espantado e sorrindo:

- Olha a Rôôôô, tá vestida de mocinha hoje! Nossa, a Rô de mocinha...

Tipo que eu tava com uma camisa azul (quase igual de cobrador de ônibus), calça jeans risca de giz e um sapato azul marinho. E eu tava mo-ci-nha! Se isso for o mais mocinha que eu puder ser, tô fudida.
Gente, o cara se espantou de me ver assim pq? O que ele quis dizer com isso?
Ai, será que eu sou muito moleque? Preocupei.

**
CENA 2:

- Oi moço, você tem o álbum de figurinhas da Copa?
- Tenho sim
- Ah, que máximo! Me dá um álbum e vinte reais de figurinhas
- Claro!

Abre a bolsa, pega o dinheiro e solta:

- Nossa, vou falir de tanto comprar figurinhas
- Hahaha, imagino! E pra quem é o álbum, pro filhão ou pro maridão?
- É PRA MIM, MOÇO... VÊ SE PODE?!?!?!

Eu falei o "vê se pode" só pra dar uma quebrada no gelo. Tive que mostrar pro jornaleiro que sim, concordava com ele e achava mesmo estranho uma menina comprar um álbum e suas figurinhas tão feliz e contente.

É então.
Como eu dizia: será que eu sou muito moleque? Preocupei ao quadrado.

3 comentários:

  1. Vc eh a mina mais mano que eu ja conheci! Por isso é tão querida! hauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Ahh Ro que bom que vc tbm tem um album ja podemos trocar figurinhas eu ganhei um essa semana tbm rsrsrs será que sou menininho tbm??? Ai meu Deus kk

    ResponderExcluir
  3. Meooooooooo, você é muito moleque ou eu sou muito mocinha??? Minha irmã Luana tb comprou o álbum!!!
    E eu comprei figurinhas para o Piffer! Comprei e pensei: eu devia estar comprando para o meu filho, não seria o correto?!
    O mundo tá todo perdido, trocado, largado, sei lá.....

    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!