segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lenço da moda!

Olha só, não é pq meu lenço é feito com uma estampa mais sem vergonha do Brasil que eu vou deixar de usar, né?! Mas que me deixa profundamente chateada, me deixa.

Olha, eu já vi essa estampa em DIVERSOS guarda-chuvas espalhados pela cidade, de gente nova, gente velha e de crianças.

Hoje eu vi essa estampa em uma mochila que um menino horroroso usava. Ele era medonho mesmo e minha estampa tava lá, nas costas dele e ele estava no mesmo lugar que eu.

Mas a máxima foi ver essa mesma estampa em um filme. Sim, filme da gringa! Deveria ficar lisonjeada se este mesmo motivo que uso no pescoço não fosse uma CORTINA no filme “Foi Apenas um Sonho”, estrelado por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet.

Meo, deprimente! Vou dar um tiro na cabeça agora.
Tchau.

6 comentários:

  1. Gata,
    é a estampa da Burberry...chiquéééééérimo!!!pode continuar usando sem problemas, vc está suuuuper na moda!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vim aqui fala a mesma coisa, mano, é tudo cópia da estampa que é que passou a definir a burberry, o que, por sinal, é chiquérrimo demais.

    ResponderExcluir
  3. Já viu "como perder um homem em 10 dias"?
    Tá na camisa, cachorro e guarda chuva.
    Moda!

    ResponderExcluir
  4. Nina, parabéns pelo Feito de Queijo!!!! Ele é MARA!
    No meu blog tem um presente para vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sinto em lhe informar que é a estampa do meu guarda chuva....mas como disseram, aproveitarei tb pra usa-lo mais vezes, é chiquérrimo.

    ResponderExcluir
  6. Eu entrei pra falar a mesma coisa. Essa é a estampa da Burberry, baby! Um clássico da moda mundial! http://uk.burberry.com/

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!