terça-feira, 2 de março de 2010

UMA PLUMA!

Ontem foi um caos. Eu me IRRITEI muito com o transito e com a chuva que foderam São Paulo. Estava indo para o trabalho a 20km/h. Só gastei PASSE de ônibus e PACIENCIA. Conclusão: voltei pra minha casa, óbvio!
Home-office minha vida é você! Que delícia resolver B.O do Restaurant Week lá de casa. Tudo de bom!
Almocei comidinha fresquinha, comi gelatina em frente ao computador e pronto. Tudo tranquilinho!

Tirei uma soneca gostosa à tarde. Liguei a TV na novela Alma Gêmea e cai num soninho de apenas 20 minutos. Leve, gostoso, no sofá da sala com edredom. Quando acordei, parecia que eu tinha me renovado.
Depois à tarde, dei uma passada no estacionamento para ver meu carro. Que lindo! Tá um pouquinho sujo por causa da chuva, mas continua lindão. Agora já temos um seguro pro meu Possível. Hoje pago a primeira parcela com dor no coração, mas feliz!

Comprei pão, leite e a tarde fiz um lanchinho de mortadela e queijo prato na chapa. Delícia essa tarde em casa!
Voltei a trabalhar mais um pouco. Às 20hs desliguei o computador. Desci para assistir o Jornal Nacional e.... dormi! O mesmo soninho leve de 20 minutos. Parecia que eu já tinha perdido o BBB, mas a novela estava na metade ainda.

Foi tão bom! Acho que me livrei daquela agonia, daquela ansiedade e daquele encosto da Fada Sininho que estava me detonando. Estou leve, tranqüila, em paz e com um carro na garagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!