terça-feira, 30 de março de 2010

Tem mais BBB

Hoje acaba a décima edição do Big Brother Brasil e um imenso vazio promete tomar conta da minha vida até janeiro de 2011. A verdade é que o BBB é a única coisa que me instiga na TV brasileira. Já sei, vocês vão falar: "Nossa, como uma jornalista como você pode se interessar por um reality show com pessoas sem conteúdo que não acrescenta em nada na sua vida?". Pode minha gente, pode muito! Eu gosto e acabou. Se querem saber o pq, eu já expliquei, é só ler novamente aqui!

Enfim, três participantes disputam hoje a chance de levar a bolada de R$ 1.500,000,00 (tenho tremeliques só de imaginar essa bufunfa em minhas mãos!) pra casa. Dois homens (que eu gosto) e uma mulher (que é uma tosca) podem mudar o rumo de suas vidas. Ou não! Depende da burrice de cada um. 
Eu, como gosto de tudo que é controverso, errado, do avesso e torço sempre pelo vilão, minha torcida é para o Marcelo Dourado. O cara já participou do BBB4 e foi eliminado no começo do jogo. É gaúcho dá o cu e fala tchê, lutador de jiu jitsu, tem o corpo cheio de tatuagens, prega que é macho pra caraleo, cospe, arrota, fuma sem parar, tem cara de mau e uma barriga tanquinho! Entrou nesta edição à contragosto de muita gente. Foi odiado por todos por estar lá pela segunda vez, foi tachado de falso, de mala, de briguento e a porra toda. Muitas vezes foi injustiçado mas deu a volta pro cima, passou por 5 paredões e hoje é um dos finalistas. Eu gosto dele por tudo isso e pq todo mundo odeia. Hohohohohoho! 
E meu, na boa, quanto mais você dá ibope pra uma pessoa que você diz ser insignificante, mais ela cresce! Se tivessem agido com indiferença com ele, talvez o cara já teria dado o fora. Mas não, só falaram dele (não importa se bem ou mau) e ele cresceu, ganhou destaque!
Agora resta saber se ele será contemplado. Eu tô torcendo!

***
Hoje eu fiz um teste pela internet para ver quem eu seria dentro do reality show. O resultado apontou que eu seria uma mistura de Diego Alemão, Dhomini (ambos vencedores do programa) e da louca porca da Cida (que tomava banho e escovava os dentes na banheira, com a mesma água em que raspava a perna). Achei engraçado. 

[Tenho certeza que avaliaram que pareço com a Cida pq no teste tinha uma pergunta assim: "O que você faz se, ao abrir um pacote de biscoito, um deles cai no chão?". E eu respondi que assoprava e comia pq o que me mata, não engorda!]

Para fazer o teste "Quem é você no BBB" basta acessar a página: www.veja.com/emprofundidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!