sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vou falar o quê???

Enquanto isso, emplacando o Chef…

- Oi jornalista, tudo bem? É a Roberta, que trabalha pro Chef.

- Ah, oi! Tudo certo para as fotos de hoje?

- Então, aconteceu um problema. Como choveu muito forte nesta madrugada, o espaço que vocês iriam fotografar está cheio de água. Alagou o quintal e entrou bastante água na cozinha gourmet e no fogão a lenha. Inclusive, as lenhas estão todas molhadas, não tem como acender o fogo. Podemos remarcar estas fotos para amanhã?

- Puxa, jura? Preciso muito fazer essa foto. Não tem como mesmo?

- Não pq o lugar é aberto e foi alagado.

- Mas não tem como puxar essa água?

- Sim, a água tá escoando, mas esta sujo, com terra

- E na cozinha normal, não tem como fazer?

- Bom, mas aí foge da proposta da entrevista. Vocês querem mostrar o espaço preferido do Chef e o lugar escolhido foi a cozinha gourmet que ele tem no quintal

- Ai, mas eu só preciso fazer uma fotinho dele, parado ao lado do fogão a lenha aceso

- Mas querida, você não tá entendendo que entrou água nesse espaço e a madeira da lenha está completamente molhada, não tem como acender o fogo.

- E não tem como o Chef ir comprar mais lenha?


Peraí, peraí, peraí. Vocês leram isso?
Como assim?????
Imaginem a cena: “Oi Chef, tem como você ir em um bosque mercadinho mais próximo da sua casa e comprar mais LENHA pra acender o fogo para que a mocinha da revista possa tirar a foto?”

Ah meu, vai pra PQP, né?! Tem mina que não tem a menooooooooor noção. De nada!

Contei essa história pro Chef e ele só me respondeu que se eu falasse um negócio desse, ele iria cortar todo o meu cu corpo em pedacinhos pra fazer graveto e acender a fogueira da casa dele pro fotografo fazer um clique!

Sifudê, meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!