quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nem de japonês eu gosto!

Ah, eu preciso contar aqui no sábado eu fui com uns amigos jantar - ops, quer dizer, fui acompanhá-los - em um restaurante japonês. Foi ótimo pela companhia, bate papo e tal, mas ninguém merece sair em pleno sábado à noite para um lugar onde você não come absolutamente nada e passa umas duas horas olhando as pessoas degustarem seu prato predileto ao som de muitos "huuuummms", "que delícia", "quero mais um desse" e etc na sua orelha. NÃO É LEGAL!
Cara, não adianta, eu não como peixe e não gosto de comida japonesa. Ponto final. Pouco importa se eu já comi, se eu já experimentei, se não estou acostumada com o gosto ou o que for, eu não moro no Japão e não vou comer esse bando de animal aquático. (Tá, eu moro no Brasil, mas nem por isso eu como feijoada pq eu também não curto feijão pq tem gosto de prego, eca!).
Enfim, os nêgo se esbaldaram com os palitinhos e eu voltei pra casa com um suco de maracujá na barriga.
Amigos, irmão e namorado, não quero mais brincar assim, tá?! Não sei o que me deu na puta da cabeça pra aceitar um convite desses, putaquel.

Mas a pergunta que fica é: E aí, quem vai me acompanhar numa churrascaria pra eu sair de lá rolando de tanto encher o rabo de carne só pra compensar esse momento "sem janta" que eu passei?! Hein?! Pq só sim, eu vou ver vantagem!

4 comentários:

  1. Já tomou o seu sossega-leoa hoje?

    manualdaleoamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. roberta nina galisteu

    fazia tempo que nao entrava por aqui e logo de cara encontro um post tipicamente ninaniano kkk/
    não gosto nao gosto nao gosto bem voc~e
    nossa eu amoooo comida japonesa, árabe, italiana, chinesa e não preciso estar nesses lugares para apreciar embora se estivesse seria bem melhor ne?
    qdo tiver um tempinho entra no meu blog e veja minhas fotos do meu niver

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem vou me disponibilizar para ser sua companhia, porque sei que vc num vai poder... Pq vai ter um casamento, um aniversário... Mas te amo mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Ah meooo, tava mto bom esse Japa!!!rs. Mas confesso que fiquei com dó depois de ler o post. Vou com vc em uma churrascaria na próxima vez vai.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!